Aquariano, combina com cancer ou aries? Aquariano é meio bipolar nao eé?

Tipoo, eu so aquariano, eu so muiiito de boa, sou legal, engraçado, criativo, bobo e convencido ...

To afim de uma Aries, mas eu amo uma de cancer ... qual devo arriscar pelo signo?

e Aquariano é meio bipolar nao é?

Comments

• se da bem melhor com aries, eles não aguentam a sensibilidade dos cancerianos

• Acho melhor você ficar com câncer

Para mim meio que sinto que os aquarianos são lerdos no sentido de falar, tendem a esconder o que acham deles mesmos e não conseguem arrancar um assunto muito bom, sempre dão dicas quando agente não pede...E essas coisas me irritam demais, as pessoas falam que só irritam a mim, pois sou Ariano e odeio pessoas que falam devagar, não sabem puxar assunto e tentam me dar dicas quando não preciso

• Aquário Com cancer é o par perfeito, tenho vários amigos CASADOS que são desses signos inclusive minha vó e meu vô, minha amiga de colégio ...

• AQUariano é melhor com ariano. com cancer não dá é imcompatível difícil de conviver. terá muitos problemas.

rave

• Eu sou aquariana e nao consegui me dar bem com cancer !!! Hoje namoro un geminiano mais o problema nao sao eles e a gente! Somos bipolar Sim Porque nao aguentamos falsidades e nos irritamos facio!! E nao suportamos As opnioes das pessoas!Agora so da certo quando aquario Esta muito mega ultra apaixonado....ou ao contrario ficarmos colocando defeito em tudo .....SRs mais Eu Gosto do Meu signo .... surreal SRs

• não é bipolar, são livres e sinceros, aquario é o melhor signo, mil anos a frente de todos, o melhor, ele se dar mas com câncer .

• AQUÁRIO + ÁRIES: Apesar das diferenças, esta combinação tem grande chance de dar certo. A realidade é que você é superoriginal e isso deixa Áries sem rumo. Além disso, ligado nos acontecimentos novos como Aquário, a união tem tudo para ser perfeita e ter um final feliz. A sua personalidade amiga e companheira conquista Áries com uma facilidade incrível. Áries, por sua vez, deixa você a mil com as idéias originais e com a capacidade que tem de expressar suas emoções. Por outro lado, quando o assunto é sexo, a sua criatividade pode entrar em choque com o vigor sexual de Áries.

AQUÁRIO + CÂNCER:O jeito meigo de Câncer pode atrair a sua atenção, mas isso não quer dizer que a combinação seja das melhores. Desencontros devem acontecer, pois a sua mente avançada entrará em choque com o romantismo de Câncer. É possível, no entanto, apostar na compreensão de Câncer. Outra coisa que pode contribuir para algumas brigas é a sua inconstância, pois Câncer tem um sexto sentido incrível e não vai gostar quando as suas atenções estiverem se desviando para outras coisas. Na cama, as diferenças ficam mais suaves, já que ambos têm um ponto em comum: valorizam a qualidade.

Bom pelo visto se dará melhor com áries, mas quem sabe né...

Não.. não são não, gostam muito de liberdade, detestam solidão e quando ama, ama pra valer. é do elemento de ar, são muito, como posso dizer, intelectuais.

Sign In or Register to comment.