Você aceitaria um golpe aplicado por Lula e sua quadrilha para permanecer no poder?

Manifeste-se, não seja omisso.

Update:

onde está escrito peossa leia-se pessoa...

Comments

  • Pode ter certeza CUMPANHÊRO, seria o primeiro a pegar em armas contra este ser nojento e sua corja. Não duvidem de minha capacidade e experiência, tenho vitalidade suficiente e idade, dentro dos limites, para ser convocado a qualquer hora. Portanto não será tão fácil assim para este sapo barbudo.

  • Não aceitaria de maneira nenhuma. E, se tentar, verá que não está com essa bola toda que ele acha que está ! Não acho, também, que tenha cacife moral e ético para indicar um sucessor... Nós, brasileiros, não precisamos de nenhum tutor que precise nos dizer o que fazer...

  • De jeito nenhum. Às armas.

  • Venerando:

    Em hipótese alguma!!! Vem aí o Comitê Cidadão.

  • Claro que eu não aceitaria. Ou, talvez eu deva escrever: Claro que não aceitarei...

    Acontece que eu faço parte dos 20% das pesquisas --- os que não aprovam o desempenho...

  • Não. E seja de que forma for, não fico só no protesto, não!

  • Eu não aceito não! E acho que se ele der esse golpe vai se ver em maus lençois. Pelas informações que tenho, já existe um movimento se preparando para essa opção. Não posso dar mais detalhes, infelizmente. Abraços.

  • Óbvio que não. Nem dele nem de nenhum outro presidente...

  • Do jeito que está indo as coisas, até com o tiranete de cuba vindo para cá dar desaforo para a impressa, só estamos de água abaixo. Euro na cueca e nada de brasileiro reclamar...

  • nao aceitaria jamais......

    protestaria com toda certeza......

    ou mudaria para a espanha o mais rapido possivel, pq isso aqui ficaria um lixo de pais.

Sign In or Register to comment.