Será que dessa vez foi?

oi, gostaria de saber se 13 dias ápós a relação sexual desprotegida a mestruação pode vir normalmente e permanecer por 3 dias apenas, sendo que o normal é 5 dias e mesmo assim eu estar grávida. É importante, poi queria logo ter uma esperança já q quero muito ter um filho e o dia da minha nova menstruação ainda tá longe. Ajudem a tirar essa dúvida!!!

Comments

• faça um teste de gravidez, mas se a menstruação veio acho dificil estar grávida. ..

• Acho dificil vc estar gravida tendo mestruado 3 dias, mas na duvida faça um teste.

Boa sorte

• A menstruação vem normalmente depois se vc nao tiver gravida...

Boa sorte!!!!!

• Pode acontecer de após a inseminação do espermatozóide no óvulo haver um pequeno sangramento sim, mas não chega a ser uma menstruação. Pode durar alguns dias, mas é conhecido por "borra de café", pois não é tão vermelho e intenso como o sangue da menstruação. O ideal é fazer o HCG e para isso você deve contar cerca de cinco ou seis semanas após o início da última menstruação para que o resultado seja garantido. Vale observar também outros sintomas, como dor e inchaço nos seios, enjoos, etc.

• Try Again !! Continue Tentando..

• Não, se sua menstruação veio vc não está grávida, independente de quanto tempo dure o fluxo.

Mas não se preocupa, Deus sabe o que faz, se não foi dessa vez será numa outra.

Boa sorte!

• Querida a unica forma desaber se vc esta ou nao gravida é fazer um BETA HCG.... exame de sangeu feito em laboratorio.... e esse exame so da pra ser feito com um minimo de 8 dias de atraso de sua provavel menstruacao....

Até la é esperar... e se vc fizer o exame pode dar um FALSO NEGATIVO

Boa sorte

Sign In or Register to comment.