Meu pai é chato e cimento e tenho que contar que namoro de só tenho que acabar com meu namorado?

Namoro com um menino e meu pai nao sabe, minha mae mandou eu decidir se conto a meu pai ou acabo? Mas meu pai e muito chato e grosso,o que eu faco???????????

Comments

  • oi anonima, aconteceu isso em meu relacionamento, por parte da minha namorada, o pai dela é do jeito que vc falou, ela sempre me falava isso, mais fui e conversei com ele e estou com ela ate hj, mesmo ela falando isso dele eu nao achei gostei muito dele,

    falando de vc eu acho que vc tem que fazer oq ela fez, vc chama seu pai para conversar e fala q vc ama o rapaz que nao consegue viver sem ele, e fala que quer namorar mais n é escondido que é em casa com apermissao dele e com respeito, boa sorte

  • seu pai é cimento??? entao joga ujmma agua com areóla nele e const´roe a sua ksa pra vc morar logo com seu namorado

  • bah igual o meu ,, eu tbm não ocntei ainda mas terei q contar.responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.