Questão de etiqueta: Devo estar ou não ao lado de um paquera numa situação de perda?

A situação é a seguinte: conheci um rapaz há uns dias atras, ficamos e de lá pra cá estamos nos falando constantemente. Nesse fim de semana, estavamos combinando dele vir ficar comigo mas acontece que a sobrinha dele faleceu. A minha vontade é de estar lá com ele, dando uma força ou mesmo apenas viajar umas duas horas apenas pra me fazer presente ali por alguns instantes ao lado dele. Mas ai tem umas questões que eu não to sabendo bem como lidar: primeiro o pouco tempo que nos conhecemos...depois que se trata de uma situação familiar e eu não conheço a familia e por isso acho que não é bacana ir apenas em função dele, pra estar com ele, como forma ate mesmo de demonstrar o meu interesse e o meu carinho. Por outro lado, penso assim: nesse fim de semana a gente havia prometido estar junto de alguma forma. E por uma fatalidade a gente não pode estar. Indo lá, independente de qualquer coisa a gente iria estar junto. Enfim...dúvidas...me ajudem...a melhor dica, a melhor postura que não venha a ferir a etiqueta desses momentos, recebe 10 pontos..e rapido pq eu tenho q decidir ate amanha de manha.

Comments

  • É lógico q sim. É nestas horas que a gente percebe o quanto as pessoas tem consideraçãopela gente. Vai lá, dê um abraço bem forte nele e fique do lado dele.

    Vá embora depois e volte para o enterreo, a menos que ele te peça pra ficar.

    Seja carinhosa e fale palavras de consolo, não diga meus pêsames, isso não se usa mais. Diga que está triste pela situação e mostre todo seu carinho por ele.

    Ele vai gostar!!!

Sign In or Register to comment.