O que é preciso para um computador rodar perfeitamente os jogos de nova geração?

Me informe as peças para montagem do pc

Ex: HD de 250,memoria RAM de 1 giga

Comments

• Eu te recomendo para rodar jogos atuais com folga, sem travamentos sem perdas nos graficos, ai vai:

Gabinete: use um bom gabinete, bem ventilado escolha modelos na faixa dos R$200,00 de uma boa marca que venha sem fonte

Fonte - Seventeam ST450PAG 450W +/- R$200,00

Placa-mãe - ASUS M2N-SLI Deluxe DDR2 PCI-E +/- R$450,00

Processador - AMD ATHLON X2 4800 2.5GHz AM2 +/- R$400,00

Memoria-RAM - 2 pentes Kingston DDR2 800MHz 1GB +/- R$360,00

Placa de Video - XFX 8600 GT Fatality 256MB/128bits +/- R$450,00

HD - Seagate 250GB SATAII +/- R$250,00

Gravador de DVD LG +/- R$120,00

Monitor - Recomendo LCD 17" ou 19" sempre widescreen são os que dão melhores resultados no jogos atuais

e as outras bujingangas como mouse teclado é a seu gosto.

eu acredito que está maquina rode todos os jogos atuais e provavelmente muito dos proximos que serão lançados, quanto ao preço nos meus calculos ficou meio salgado algo em torno de R$3.100,00 em lojas boas usando a configuração acima com monitor de 19" LCD Widescreen.

Agora se você pesquisar bem pode conseguir preços melhores, mais escolha com cuidado a loja.

Espero ter ajudado.

• Olá...

Bom vc precisa de uma placa de vídeo

Bjooo nino

• Um Core 2 Duo 750 com um a 8600 fatalyti já dá para rodar os jogos que virão.

• Jogos virtuais demandam muuuiiiita memória RAM e processador de última geração, além de componentes do tipo placa de TV etc. Acesse o Dell.com.br e monte um (super) micro. Você vai ver que não sairá por menos de R$ 6.000.

• um pc com dois núcleos de processamento, 2 gb de memória, placa de video 512mb, hd 300gb.

ou compra logo um play station 3.

Sign In or Register to comment.