O que fazer quando na sua escola só tem funkeiros? :@?
To cansadaaa aqui onde moro só vejo funkeiro, em td quanto é parte. Nao conaigo achar alguem que curta musica boa e q tenha um pouco de cérebro. Aaaaf. E pra completar, só tem burro, idiota, e...funkeiro na minha escola? Oque fazer?
Comments
É triste isso. Fiquei com pena de você agora. A solução ideal seria mudar de país, porque, atualmente, o Brasil está dominado por gente burra, analfabeta e tosca. Eu, por exemplo, sonho em morar na Suécia, mas sou pobre. Sinceramente, não sei o que fazer. Essas pessoas consomem lixo cultural e obrigam as outras a consumir indiretamente porque são pessoas desprovidas de qualquer senso de civilidade e cidadania. Não foram educadas, foram criadas, como se cria um bicho. Só mesmo um choque de educação no Brasil para mudar isso. E é algo para um futuro bem distante, não é para "já", infelizmente.
Leva uma arma pra escola e extermina todos eles.
eu tento fica bem longe e cm fone de ouvido
na sala ñ tem jeito pq tem q estudar
Olá! Eu também estudo numa escola onde só tem funkeiros e curto mais Rock, Grunge, Reggae e outros estilos de música ingleses ou dos EUA...Mas a solução é só não se misturar com eles...vários funkeiros viram vagabundos e até maconheiros! Eu odeio funkeiros assim como você, e com essa besteira que há nos funks é melhor ficar longe de funkeiros para não se dar mal...Se quiser conversar comigo pelo facebook meu nome é Gregori Muterle, pesquisa lá. Com certeza acho que nós devemos curtir o mesmo estilo de música, vamos conversar um pouco sobre ela!
Estudar rsrs
se mate, nenhum ser human merece uma coisa dess