Como iscrivinha uma carta di amo pro meninu que gostu???!!!?

Update:

"manguinha rrrrruida de periquito" hahahahahahahahaha to rachandu aqui... eças sugetãos ta boa demais da conta seu mosso! beijo mores!

Comments

  • Olá, Lena!

    Bão... xôvê se me arlembro cuma é que se fazisso...

    Ocê pode cumeçá aisssssim... lambida na ponta do laspi...

    "Meu amô... (ai ocê escreve o nome deu)

    Te escrevo-te assas más traçadas linha prá dizê o queu queria dizê e num disse, mas q ocê deve sabê queu tô querendizê procê, procê e só procê e ninguém mais cocê.

    Eu, dizque, quero sê o sapato cocê carça, eu quero sê a rrrrôpa cocê veste, a chuva que te enxarca e o sor que te seca.

    (inscreva o nome deu) Ocê precisa de sabê que só de tivê meu coração por ti gela, e gela só por ti, minha manguinha rrrrruida de periquito.

    Quem me derá tê as tua mãos forte e machulas no cabo do machado rrrrachando aquela rrrruma de lenha lá do terrero, carregando minhas lata d'água enquanto eu fico me arrrrupiando toda de desejo de me jugá no igarapé da cacimba mais tu.

    Ulha meu amô eu quero sê tua. Se tu quizé sê meu qui nem eu quero sê tua, tu vai sê meu que nem eu quero sê tua.

    Me encontra atrás da ingreja do padi Rrrrrrumão adispôs que disligá a luz da praça e tu num vai te arrrrependê, quêu vô tá cheranfeito fia de barrrrbero só prá você, meu amorrr.

    De arrrguém que num esquece de te lembrá e num lembra de te esquecê,

    Coloco aspena as inicial:

    Lena Lee S2 Insitatus.

    Ai ocê coloca num velospe e esconde num lugá que é prá mim achá, tá? mas num esquece de me cuntá onde foi, viu? é que assim vô perdê tempo precurano.

    I.R.

  • Ocê é o colírio du meu ôiu.

    É o chicrete garrado na minha carça dins.

    É a mairionese du meu pão.

    É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro ôiu tamém, já que temdoissô).

    O rechei du meu biscoito.

    A masstumate du meu macarrão.

    Gosdimais da conta docê, uai.

    Ocê é tamém:

    O videperfume da minha pintiadêra.

    O dentifriço da minha iscovdidente.

    Óiprocevê,

    Quem tem um amorassim, tem um tisôru!

    Ieu guárdesse tisôro, com tôdu carim ,

    Du lado isquerdupeito !!!

    Dendomeu curação!!!

    Beijo pra ti Leninha!♥

  • kkkkkkk Pior que tem pergunta que é bem assim mesmo...elas querem escrever carta de amor com essa ortografia sexy, que homem resiste...rs.

  • ben, Primeiro ten qui pegar a caneta e o papeu, dispos a ispirassão !!

    comessa acim ò : Garoto maroto, traveço, dono do meo corassão, se vosse me der un beijo na boca eu te dou...ai vai !!

    bjão proce^!!

  • Num sô tao boa anssim em cartas di amo, nao, maiiis quem sabi se ocê achá um cartaozinho pronto nas internets da vida tbm fica bunitinho. kkkkkkkkkkkkkkk

    Td de bom,

    Bjs!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fais uns coraçao abigaa!!!11

    é aquele da iscola?

    te pguei, por isso voce olha tanto pra ele ne!!!1onze!!1

  • KKKKKKKKKKK' Omgf" Que ortografia é essa querida?

  • Acho q com um bom portugues seria um ótimo começo

  • Aprendendo a escrever

  • Você tá de brincadeira né?

Sign In or Register to comment.