Qual é a dessa menina?
Tipo, tenho uma amiga. Ela é legal e tal mas ela tem pouca personalidade.. E minha mãe diz que ela tem cara de sonsa... Antes, eu nao dava ouvido a isso, mas ultimamente tenho reparado que ela tem tentado me copiar em quase tudo... Algumas atitudes. quando me ve gostando de algum garoto, quer logo saber quem é (uma vez, eu fiquei com um garoto, ela quis logo saber quem era o garoto, e quando descobriu ainda quis ficar com ele tb), tenta ser igual a mim, até a cor de esmalte ela tá copiando de mim!!!!!! Ela tá tentando me copiar? o que tá acontecendo? Qual é a dela? Ela tem inveja de mim?
Comments
ela deve estar tentando te copiar porque ela acha você a maior pessoa do mundo,e ela quer ser igual a você por isso,você é um exemplo pra ela,da um toque nela,mas com cuidado,para não perder a amizade
provavelmente vc deve ser bem superior a ela, e ai ela quer te imitar pra ver se dá uma "melhorada" mas na verdade só ferraria com a vida dela
isso é apenas falta de personaliddade propria me da 10 ponttos please
Putz..toma cuidado hein...isso é olho gordo pra cima de vc...se afasta dela q é melhor.
ela não tem personalidade e é invejosa não tem o que fazer também.
aff