Porque as mulheres héteros não gostam que uma outra mulher(lesbica) sinta-se apaixonada por elas?

Porque elas ñ gostam, elas ignoram, e ñ gostam nem um pouco disso, porque isso acontece, ñ venham me dizer q é pq elas gostam de homens, deem mais detalhes, porque,??

Comments

  • se só gostarem de mim mas respeitarem meu espaço beleza, Agora se são invasoras incomodam da mesma forma q homens ... muitas vezes insistem com argumentos tipo : toda mulher é bi,ou : se experimentar vai gostar... cara ou se é hetero ou não, tem que ter respeito... as lésbicas que se aproximaram de mim, 2 hoje são minhas amigas,mas o resto,principalmente da faculdade foram mais ofensivas q pedreiro em botequim!

  • É questão de respeitar a opção sexual da pessoa, não é porque você é homossexual que eu também tenho que ser, não é? É uma situação bem incômoda.

  • A vida nao é vista como as lésbicas contam. Elas sempre acham que toda mulher deve gostar de lésbicas mas as hetero mesmo nao curtem. Nós hetero gostamos de hetero e nao tem outra opção.

  • Já aconteceu comigo, uma amiga se apaixonou por mim e acabei transando com ela, depois conversamos e expliquei a situação e ela entendeu, continuamos grandes amigas mas tive minha primeira experiência homo com ela rsrs mas meu negócio é homem mesmo! Eu sou mente aberta e encaro tudo muito bem, as mais reservadas devem ficar constrangidas com tal situação.

Sign In or Register to comment.