Homens : Fazer sexo anal é a mesma coisa que fazer na vagina , para o homem ?
dizem que m sexo anal não é a mesma coisa que si fazer na frente para o homem ?
pq ?
**** mais sentimento na frente ou não ?
de sua opnião
dizem que m sexo anal não é a mesma coisa que si fazer na frente para o homem ?
pq ?
**** mais sentimento na frente ou não ?
de sua opnião
Comments
Não é a mesma coisa, porque o calor e o aperto do anus em volta do nosso penis, proporciona uma sensação bem mais gostosa do que a vagina.
As mulheres não dizem que sentem mais prazer com um penis grosso, porque faz mais atrito na vagina? Então, nós homens gostamos de buracos mais apertados.
o anus é mais apertdo e por não ter lubrificação propria fica mais apertado INDA SEM COMTAR QUE ***** OLHANDO A BUN DINHA ARREGANHANDO NA PI CA É DEMAIS
Dá a deliciosa sensação de se estar violando um interdito ou explorando território proibido.
olha...eu nunca fiz mais muitas homens na INTERNET dizem que o ânus e mais apertado e mais quente o que eles relatam causar um orgasmo bem melhor.(eles dizem que e bem mais gostoso)..
mais tem um colega meu de 17 anos que já fez com a namorada dele e disse que foi difícil e não consegui sentir muito prazer pois era apertado..(ele não gosto e ela muito menos.)
Temos a mesma dúvida.
Deixe seu comentário:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Abçs.
Cada uma gosta de um jeito !
Nós gostamos de todos !
Muito dificil, o contato tem que ser um pouco maior, agora pra escorrer pra vagina o cara tem que ejacular muito na portinha. Não é impossivel, mas a probabilidade é quase nenhuma. Da proxima vez pelça pra ele ejacular no fundo e depois da relação, sente-se no vaso sanitario um pouquinho que sai quase tudo, o que ficar sai na evacuação.
Pra mim não .Qual a ***** dessa graça disso ?
░░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░
░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░
░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░
░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄▄░░█
░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░███▄▄█░░█
█░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒█
█░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█
░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄░░░░█░░█
░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄▀▀█▀█░█
░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀█████░░█
░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░░█
░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█
░░░░░░░░░▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀
Não é a mesma coisa. É MUITO mais prazeroso o sexo "normal".
Quem já fez os dois sabe do que eu tô falando.