VC ja teve uma decepçao amorosa? e tem medo de se envolver é se machucar de novo?

Um relacionamento e complicado d+..

bem eu tenho este medo pois ja sofri uma decepçao..vc tem?

e o que faz para abater este medo?

***Wanderson Marques***

Comments

  • As decepções no decorrer da vida são quase inevitáveis, mas ocorrem, principalemte quando esperamos alguma coisa que acaba não vindo para nós. É uma dor que realmente incomoda e nos deixa com um certo receio de passar por tudo de novo, mas acho que deve ser encarado exatamente como uma ferida, às vezes superficial, às vezes mais profunda, que a gente só pode esperar para cicatrizar e continuar vivendo. Não dá para saber o que se passa na cabeça da parceira e nem sempre elas ajem como esperamos. Apesar de um pouco cruel, é perfeitamente natural. Dessas situações a gente pode tirar aprendizados, que sejam construtivos. Nos voltar para dentro de nós mesmos, entender nossos erros, evitar que a culpa nos coloque lá embaixo, fazer coisas boas por nós mesmos, encarar a vida de uma forma mais leve, ficar em paz consigo mesmo. Cuidar melhor do nosso jardim para que as borboletas voltem a aparecer. Segue firme, que a viagem é longa, mas vale muito a pena.

  • Já tive sim, e é claro que o medo vem, mas procuro seguir meu coração... ele às vezes é burro, mas uma hora acerta.

    No meu caso, procuro descobrir onde errei (afinal, um relacionamento possui 2 lados) para aprender pra uma próxima vez. Vc só saberá se é isso mesmo quando "meter as caras", ou seja, enfrentar o medo.

  • Pow amigo to saindo de uma situação dessas...

    É muito chato...

    + ja to me apaixonando de novo, + to com medo, receio de me aproximar dela e sofrer de novo..

    + Vou arriscar , vai q dessa vez da certo neh!!!!!!!!!!

  • Já tive sim... mas faz parte da vida. Wanderson, não tenha medo de se entregar novamente. Se decepcionar dói, é difícil mas conseguimos aprender com ele e nos superarmos. Lembre-se dessa frase: tudo que Deus faz é para o bem!

    Se precisar de um ombro amigo conte comigo. Bjs e espero que vc "sare" logo!!!

Sign In or Register to comment.