Puberdade ajuda ae sem resposta idiota?
minha puberdade demora muito um colega meu com 12 anos igual eu ja tem voz grossa e cabelos no subaco...e eu com doze tmb nao tenho tenho só um pouc no saco existe alimentos com mais hormonio e vao fazer a puberdade começar mais rapido,pois eu outubro vou namorar com uma mina mais só se eu ja for adolecente?
Comments
Não a puberdade varia de pessoa pra pessoa, uma começa mais cedo outra mais tarde.
Não entendi: outubro vou namorar com uma mina mais só se eu ja for adolecente?
Já está tudo assim planejado? rsrsrsrs....
Vc tá normal cara , a puberdade não começa numa mesma época para todo mundo,tem garotos que a puberdade começa com 11 ,12 ,13 anos e cada organismo tem seu próprio ritmo de transformação e crescimento .
Eu mesmo com 12 anos nem tinha pêlos pubianos rsrs
cara, cada um em seu tempo... tem gente de 12 anos q ja tem barba e tem gente de 17 q não tem pelo no suvaco
Cada pessoa tem uma idade para entrar na puberdade, eu por exemplo, só tem entrei na puberdade quando estava pra 13 ~ 14 anos .
A puberdade ela num acontece de uma hora pra outra.Há pessoas que iniciam mais cedo,outros mais tarde.O que vc tem a fazer é sentar e esperar a puberdade bater em tua porta!
Nao tem como comer algo pra entrar na puberdade