meu pc ficou lento o q sera?

a partir de segunda feira meu pc ficou lento nao sei se é o pc o a internet quando to na internet as vezes de repente fica rapido e depois volta a ficar lento, q eu faço?

desde ja agradeço

Comments

  • Recomendo que você utilize seu antivírus, para se certificar de que está lentidão não está sendo causada por uma destas pragas. Se possível, utilize também um anti trojan, como o spybot search & destroy.

    Se estiver tudo ok, tente desfragmentar seu disco rígido.

    Clique em iniciar, programas, acessórios, ferramentas de sistema, desfragmentador de disco.

    Se nada funcionar, o que lhe resta a fazer é formatar o seu HD.

    No extremo, faça um upgrade de sua máquina, nesta ordem:

    1. Coloque mais memória RAM;

    2. Mude seu HD por um de pelo menos 7.200 RPM;

    3. Mude seu processador por um mais veloz.

    Espero ter ajudado!

  • olha tem varias opções pra seu pc ta assim

    1º o seu pc deve ter pouco espaço no disco rigido

    2º vc não fez o desfragmentador de disco fais muito tempo

    3º esta começando o progresso de algum virus no seu pc

    4º esta carregado de sub pastas de arquivos de memorias

    (exemplo links de internet enchem muito)

    espero ter ajudado;

  • faça uma limpeza primeiro no explore tipo ferramentas/opções/excluir tudo já ajuda bastante depois faça uma faxina no PC excluindo o q não usa mas vá em adicionar e remover pra excluir

    quanto mais espaço você tem no hd principal mais rápido fica o PC (Internet também)

    ou procure ver qual o ultimo programa q instalou antes da lentidão pode ser incompatibilidade ai faça uma restauração de sistema

    pois ai esta tem muitas soluções para seu problema basta ter paciência e bom humor = boa sorte e feliz natal

  • A primeira providência é fazer uma verificação completa com um antivírus atualizado, se não tiver um instalado no PC, pode fazer uma verificação gratuita online.

    Posso lhe sugerir www.kaspersky.com.br, é o antivírus que tenho no meu PC, é muito eficiente.

    Se não for vírus, já é um bom sinal. As outras alternativas são bem mais simples de resolver.

    Como você mencionou que não é sempre que fica lento, o mais provável é que seja a sua conexão.

    Espero que fique tudo Ok.

    Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

    Grande abraço.

  • Olha o meu pc tava lentão então baixei um programa de correção nele; ele corrige o windows, limpa históricos, limpa arquivos temporarios e muito +

    o meu pc ficou totlmente d+ depois q eu baixei ele!

    testa ai depois vc mediz...

  • Olha,

    vc pode ter pegado vírus!!

    Vírus, geralmente deixa o pc mais lento!

    Vc tem anti-vírus??

    Faça um teste:

    ~>Não abra mais de 2 janelas no seu pc

    ~>Delete as coisas inúteis do pc (musicas q vc ñ escuta +, fotos...)

    Se msmo assim seu pc continuar lento,

    provavelmente vc pegou algum vírus OU existe algum

    programa no seu pc, que está ocupando mto espaço ou esta meio "infectado"

    Espero ter te ajudado!

    Bjss

  • o teu pc deve estar muito cheio, tenta apagar algumas coisas que nao utilizas

  • virús???!!!

  • pode ser vírus,ele pode tah carregado de arquivo, manda alguem que entenda formatar fika bem melhor

Sign In or Register to comment.