A igreja está transformando o culto num show de circo???
O pastor estava desanimado com o andamento da igreja e resolveu tornar o sermão mais real. Decidiu pregar sobre a volta de Jesus e falar sobre a última trombeta. Ele queria ver a reação do povo, por isso combinou com um músico:
- Olha! fica escondido atrás daquele piano. Quando eu falar sobre a última trombeta você toca a trombeta bem alto, certo?
- Certo, pastor!
E no domingo...
o pastor começa o sermão, mas totalmente diferente do combinado ele fala sobre a volta de Jesus e começa a dizer um monte de tragédias que acontecerão quando a última trombeta soar. Alguns irmãos roíam as unhas de medo, outros seguravam firmes nos bancos, aqueles olhos esbugalhados, até que o pastor grita:
-E A ÚLTIMA TROMBETA TOCARÁ!!!
Ouve-se o estrondoso som da trombeta,
Pânico! Todos da igreja saindo correndo, caindo pelo chão, se atropelando, alguns pulando pela janela. O pastor olha para todos aqueles bancos vazios e percebe que tem uma velhinha debruçada sobre um banco e diz:
- Aí está uma irmã de fé! A única da igreja que não saiu correndo, veja que exemplo de cristã, é bom saber que a senhora não terá medo quando a última trombeta soar e...minha senhora... ei, estou falando com a senhora...
A mulher tinha morrido!!!
Comments
O melhor do XAn, é que ele fala algo real, contando uma piada para entrenenimento.
Sim Xan, vc está certo!
Mesmo eu sendo Teísta, creio que as religiões, de ambos e desambos os lados está virano um Show de Circo!
Ex.: Show de Rock Evangélico, A dança do Padre na televisão, Igrejas com "atos proféticos", etc etc
Muita festa para os "salvos" e pouco amor aos que não tem nem um prato de comida.
Olha, a igreja nao e casa de festa nao. Você deveria tomar cuidado com seus comentarios..
Olá Xan!
à claro! As igrejas, indistintamente, já esgotaram todas suas piruetas no sentido da lavagem cerebral de ignorantes e ingênuos; daà recorrerem a tais espetáculos circenses e, às vezes, de ópera bufa!
Abaixo a farsa, o farisaismo, a mistificação e a corrupção!!!
Ciao!
Putzz ... o "Enigma" agora , quase me matou de tanto rir.!
Parabéns pela proeza.!
Bjus Lu.
Meu amigo. Os fins justificam os meios. GRANA!!!! Não importa como.
Xan.
Sabia que o que você esta falando é correto?
Penso que a Igreja é o lugar onde nos encontramos para louvar e adorar a Deus.O que vejo na tv, é justamente um show... cantores se exibindo, e olha que cobram muito... grupos de jovens dançando... tirando o tempo que deveria ser dedicado a adoração, para se exibirem... Graças a Deus que esse modismo ainda não chegou aqui.
Tenha um dia abençoado.
não condene nemhuma religião,pois o verdadeiro sábio não condenou,olhe escute e aprenda
rsrsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi boa.
Eu pensei q fosse algum noticiario real.
rsrs
a unica igreja e' a romana
PANIS ET CIRCUS
assim foi, assim e', e espero parar por aqui... ;-)
Essa foi a melhor do dia.