MULHERADA QUE JÁ NAMOROU !!?

Minha ex terminou o namoro fazem 15 dias,...não nos falamos mais....ela spe foi muito ciumenta...com qquer coisa desde jogo de futebol até orkut...esse tipo de criancisse....nós spe fomos muito amigos e eu spe ajudei muito ela pq ela é meio depressiva...mas ajudei mesmo em várias oportunidades...tanto é que ela spe foi reconhecendo...é vc tava certo mesmo no passado...,ela nunca me deixou ter muitos amigos nem jogar futebol...tudo era motivo pra brigas....por esse jeito possesivo eu me afastei dela....e ultimamente brigamos muito pq ela estava fazendo coisas que ela spe me proibiu de fazer......dai qdo terminamos ela disse que me ligaria daqui a 30 dias para conversarE pediu para mim não ligar pra ela.....oq eu faço ?? é melhor ser indiferente??pq nossa eu fiz muito por essa guria....spe entendi as crises de ciumes dela e agora ela começa a fazer coisas que nunca me deixou fazer e eu não posso reclamar ?? oQUe é melhor fazer??CHUTO O BALDE??ou vou até a cidade dela mesmo sabendo que estou me humilhando !!

Comments

• deixa ela corre atras de vc, vc ja fez sua parte, boa sorte

responde, fazendo um GRANDE favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Não se humilhe para ela ,e de o tempo de 30 diasq ela lhe pediu.

• Não chute! Somente dê um tempo pra ela, isso é fase!

• olá,acho que você deve esperar,muitos erros podem ser evitados agora,para que não se repitam caso se casarem.ela esta agindo assim,fazendo oque antes o proibia,para você sentir o mesmo que ela sente,quem sabe assim você poderia mudar,foi apenas um alerta.lidar com uma pessoa com depressão está sujeito a essas crises e mudanças repentinas,as atitudes dela nem sempre podem ser bem compreendidas,esse tempo é bom para você tbm,reflita,analise,para qdo conversarem cada um expor oque realmente desejam.mas não deve ceder se o ciúmes dela é obsessivo,pq uma relação assim nunca vai dar certo,as cobranças desgastam e sufocam.se ela faz tratamento para depressão,deve tbm fazer terapias isso ajuda e resolve a pessoa ter auto confiança e deixar de ser ciumenta.bjoos

• Não vá atras não, o tempo é o senhor da verdade. Se ela tiver que ser sua, voltará logo logo.

Sign In or Register to comment.