Sera que algum kara experiente sei la pode me ajuda?tenho duvida com o tamanho do meu penis?

tenho 14 anos e acho meu penis pequeno até de mais.

Eu queria saber qual o tamanho certo de um penis para um menino de 14 anos.Eu nunca vi penis de meninos da minha idade.Entao eu fiko nessa duvida.sera q meu penis ta no tamanho normal.

Sera q alguem pode me ajuda? se for o caso me passa o msn

Comments

  • carinha o tamanho nao quer dizer muita coisa nao,o que vale e o funcionamento,funciona esta otimo; 20 cm esta bom demais<<<O>>>>

  • cara quando tinha sua idade nunca me preocupei com isto,hj com sses filmes de fo.da,ficam se comparando ...

  • é isso ai, vc não precisa se preocupar com isso não, eu tenho 16 anos e tbm nao sou lá essas coisas, mas eu nao to nem ai com isso cara, fica tranquilo tbm.

    Obs.: Mulher que se preze não escolhe homem pelo tamanho do pênis...

  • Ai !

    Nao sei pq td homem tem essa noia!

    meu namorado tem 22 anos tem 14 cm de penis!

    e da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito conta do recado! ;)

    Acho que essa historia de que hoem tem que ter penis grande eh o maior mito!

    Pq o que qto maior o penis, maior dificudade na relacao o casal pode ter, a mulher tem mais possibilidade de sentir dor, e nem todas as posicoes sao confortaveis.

    Ja um penis menor,eh bem melhor pq vc nao tem esses problemas! =]

    Vctem 14 anos, seu penis vai crescer ate os 18, ou 21 anos!

    Portanto fique tranquilo!

    tamanho nao eh documento! =]

    E o seu penis tende a crescer mais alguns centimetros!!!!

    abracos!!!

    feliz natal!

  • caro brother se você tiver um ***** entre 13 a 16cm (duro) você estará dentro da média de +/- 90% dos brasileiros, ok, espero ter te ajudado, falou.

  • Fiquei sabendo que existe padrão do brasileiro q é + ou - 16 a 18 cm.

    Mas veja na Sociedade Brasileira de Urologia: www.sbu.org.br

  • Vou te passar meu e mail e vc manda pra mim teu msn, eu te add e vou te dizer o q vc pode fazer para resolver este problema.

    meu e mail é [email protected]

  • que nada rapaz depois essa ***** cresce relaxa é normal

  • Não se preocupe, é assim mesmo, quando tinha a sua idade meu pênis media só 11 cm (duro), hj q tenho 17 anos, meu pênis mede 16 cm (duro), calma q isso varia muito de homem para homem, você está começando a adolescência ainda, tem muito hormônio para ser solto pelo seu corpo, lembrando que o pênis cresce até os 21 anos, tem muito tempo ainda, não se preocupe!!!

  • Rodrigo, a maior parte dos caras não é bem dotado não, viu? Tem muita propaganda enganosa e nos filmes nem sei de onde tiram aqueles caras, aquilo deve ser um em mil! Fica tranquilo, as meninas se preocupam menos com isso do que você imagina...

Sign In or Register to comment.