O que as Mulheres gostam???(mulheres somente)?

oq vc's gostam em um Homem.........e como vcs gostam q um homem cheguem em vc's??

Comments

• primeira regra: jamais chegar com essas cantadas feitas... "não sabia q boneca andava"... "vc eh a menina mais bonita da festa" e por aí vai. se vc soubesse quantos homens chegam na gente com a mesma cantada numa só noite saberia quanto vcs não são criativos!

apenas seja vc mesmo... relaxe e tente conversar sobre qualquer coisa, mas conversar numa boa, sem ficar se jogando pra cima nos primeiros 5 minutos... pq aí a gente já pensa "q saco! mais um q não quer nem saber meu nome e só quer me comer"

nada de pedir beijo! beijo não se pede!! eh broxante!!! mas tenha um desconfiômetro e perceba se a mulher está entrando na sua, conversando, rindo... se ela está falando mais com a amiga q com vc ou olhando pra outro lado... saia a francesa q ela não vai nem sentir sua falta. não tente beijar uma mulher q não está te dando bola q ela vai se irritar!

claro q tem as excessões... loira, paty e numa boate... ela não deve ter cérebro e com qq papinho besta vc consegue...

• A coisa que da que mais gostamos e que un homem seja divertido e nos faça rir.

• UM HOMEM BEM COMPREENCIVO, QUE SAIBA TE RESPEITA É

NÃO CHEQUE EM VOCÊ COM AFOBAÇÃO .

GAROTOS AFOBADOS NADA SÃO CAPAZES DE FAZER..

APENAS ZOADA TEM ..

TEM Q SER LEGAL ROMANTICO ´..

• eu gosto de homens que são amorosos comigo, amigos carinhsosos.

• Preconceituoso.........

Sign In or Register to comment.