(me respondam homens) O que fazer pra deixar seu namorado mais apaixonado por vc?
Update:
me falem sob seu ponto de vista!!! O que vcs acham q nos mulherem, como namoradas, podemos fazer pra deixa-los mais apaixonados?
Comments
Tente ser compreensiva, saber quando falar a coisa certa... Mulheres compreensivas são as melhores.
Abraços!
Olha eu sendo homem e muito sincero vou te falar e você pode acreditar que não e brincadeira não quer deixar um homem apaixonado pode começar fazendo isso que a galera aconselhou sim e uma boa também mais ajuda muito mais muito mesmo um sexo bem gostoso com liberdade total sendo sexo oral anal carinhos e por ai vai criatividade conta de mais são poucos sensÃveis como mulheres São então não adianta muito certos valores que vocês mulheres apreciam não com homem funciona e no ato isso sim consta muito não estou brincado com a resposta não pode perguntar para um amigo próximo seu que ele vai te falar.abraço felicidade.
eu não tenho namorado........desculpa
falar q ama ele bastante , fazer muito sexo
à fazendo aquilo que ele mais gosta. Não somente para agrada-lo, mas deixando claro para ele, que o prazer é recÃproco.
Sinceramente, isso só acontecia num passado não tão distante....hoje em dia é muito difÃcil dizer!
Dar valor e muito carinho!
nunca namorei tenhu 25 anos jogo video game n saiu de ksa e to a procura de uma garota ne
ta perguntando isso para os homens ou para os gays
valorizar muito ele!