Por que a matemática humilha sua matéria favorita?

* Me siga que eu sigo de volta

Comments

  • Não tolinho, não supera. Matematica é a materia mais pobre que existe, o que muda em minha vida saber que 2+2=4?

  • Biologia supera....

  • Continua pensando assim até os 28 anos, quanndo você vai ter um bom trabalho e comer as novinhas.

  • Matemática é QUASE tão bom quanto Inglês ><

    Paz ^^)

  • verdade sempre amei matematica, fisica e quimica e sempre foi as materias que eu tirava as melhores notas kk

  • Não é que a matemática humilhe minha matéria preferida (até porque gosto de todas, com menos intensidade de Física), a questão é que encontramos matemática em todos os lugares, em todas as disciplinas e em tudo o que vemos, inclusive nas artes. Quem gosta de Geografia, sabe que usa-se muita matemática em escalas, por exemplo. Em Biologia nem se fala, História, do mesmo jeito.

    Todas as matéria são importantes, mas Matemática é essencial para um bom desenvolvientos em todas as situações, trabalhos e disciplinas escolares. Quem já fez o ENEM sabe que é possível envolver matemática em muitas situações do nosso dia a dia, onde falamos que não gostamos da mesma, mas usamos a disciplina sem perceber.

    <Abraços>

  • Eu uso a matemática pra jogar na Loto.

  • Um entendedor de biologia pode até salvar uma vida sabia?

  • Será?

    kkkk

    bj

  • olha a panelinha, pergunta chata, cinco estrelas, por quê?

Sign In or Register to comment.