Q.A. qual seu tipo d personagem principal d anime preferido?

Deskreva a personalidade dele,o sexo,como ele se veste,etc

Comments

• Eu gosto de personagens Tipo o Luffy de One Piece, o jeito que se veste não me importa, mas que tenha Carisma e nos faça se sentir feliz.

Eu não gosto de personagens rabugentos e se acham com cara ruim, aff se a gente já ve isso todos os dias, imagina ainda ter que ver em animes, que é um momento de Descontração.

• lala satalin deviluke, de to love ru, bonita, inteligente, forte, divertida, as vezes ate pervertida kkkkk, mais ela e de uma inocencia sem igual, ao contrario de outras personagens de um anime ecchi, e as situações que ela acaba se metendo são hilarias não tem como não rir

• BOM,o meu gosto é um pouco diferente...

eu não gosto muito dos personagens principais que são "bobos",divertidos,alegres,muitas vezes burros,gostam de comer muito,etc exemplos(Natsu,Naruto,Luffy...),não que eu não curta muito o estilo deles é que a maioria dos personagens principais de animes longos são assim...

eu gosto muito de personagens principais serios,inteligentes,obsecados por seus objetivos exemplo(kiritsugo Emya de fate/zero)fate/zero é um otimo anime e o personagem principal é muito ****.

porem não curto muito o Raito de death note, mesmo ele tendo tudo o que eu citei serio,inteligente,obsecado por seu objetivo...

Eu tb gosto de personagens principais PEVERTIDOS kkk eu não sei por que, mais adoro ... acho que é porque ele me fazem ri muito e deixam qualquer anime melhor(na minha opinião)exemplos- Issei de highschool dxd , sem o ISSEI ia ser um pouquinho ou talvez muito chato o anime, porque o ISSEI é o que deixa o anime engraçado.

Eu tb gosto muito DE Personagens principais calmos,inteligentes,lindos*-*,mais que se preocupa muito com os companheiros,que guardam segredos fod@s,que não gostam de falar muito kkkk (sou apaixonada por esses personagens) porem eu nunca vi um personagem principal assim :/ ,se conhecer um anime com um personagem assim me fala ok?

mais outra coisa , eu não odeio o natsu.,luffy e o naruto pelo ao contrário gosto deles, principalmente o LUFFY, so que como eu falei a maioria dos personagens principais são assim, ia a gente fica acustumada com isso.

eu tb gosto de personagens principais que são fracos e depois de um tempo ficam fortes isso deixa o anime com mais graça(na minha opinião)

xau

bjs *-*

• Bom meu preferido é Luffy mas não vou botar ele vou botar outro

Okabe do anime Steins;Gate ele é um cientista maluko que conseguiu fazer uma maquina do tempo ele gosta de ser chamado de Hōōin Kyōma ele esta sempre vestindo um jaleco

• o principal de dheat notn cai um livro do seu e ele acha ai o nome da pessoa que ele escreve no livro morre ele usa um terno gravata e olhar dele e estranho

• chuck norris

masculino

laike a boss

Sign In or Register to comment.