oque faço para esconder uma espinha ?
eu tou com uma espinha, pelo menos eu acho que é , e ela não sai, é vermelhinha eu botoo make mais dps de um tempo a maquiagem sai e fica aparecendo, e o pioor é bem no meu nariz ;s q q eu faço pelo amr de Deus gente ? 10 pontinhos pra melhor resposta
Comments
Teve um dia que acordei com 3 espinhas horrorosas na testa ;S eu fui direto pra uma farmácia e ai o homem disse que a pomada PREDMICIN é muito boa , no desespero fui e comprei por 19 reais , JURO na mesma hora que passei elas saíram =$ eu quase não tava acreditando kkk'
Cuide da sua pele. Limpe, esfolie e hidrate. a linha clear and clear é ótima, utilize os 3 passos dela.
Para secar a espinha utilize a maquiagem secante axepsia.
Para fixar a maquiagem use o primer magix da avon embaixo da base, assim o make vai demorar mais a sair.
Mais dicas no meu blog ( fiz um post sobre sabonetes para pele com acne) http://portatreco26.blogspot.com/
cola um adesivobem grande na testa
passa a base,ou se preferir uma make mais ou menos da cor da sua pele
pode fazer qualquer uma dessas coisas,menos espremer,pq senão prejudica a pele
Bem compra os produtos de asepsia pq enquanto vc ta fazendo o tratamento eu acho q tem 1 lençinho ai q desfarça durante o tratamento...(eu vi isso no comercial xD + tenta...)
Abrçs e boa sorte com sua espinha q ela desapareça logo hehe
flws
Passa um corretivo e limpador de rosto Clear, esconde perfeitamente, eu faço isso, quando tá aquela ''coisa enorme'' na minha testa!
Passa base, depois corretivo, espera secar um pouquinho e depois passa pó de arroz.
Prontinho, comigo funciona.