dica de uma declaração de amor!?

Pessoal o meu namorado ta morando longe e ja vai fazer 2 meses que a gente não se vê, daqui a algums meses estou indo embora pra lá, e queria chegar e fazer uma linda declaração de amor para elel. Qual dica vocês me dariam???

Comments

  • Minha amiga quando se ama só a nossa presença já é todo o presente do mundo, então é se vestir legal e ir bem cheirosa, para que ele possa pisar em nuvens quando toca-la e isto é tudo que se pode pedir quando se ama alguém, porque presente nenhum no mundo será melhor que a própria amada, então leve o sorriso, leve o amor no coração e deixe que seus olhos brilhem ao enxergar o que tanto te faz feliz e o resto deixe que o Espírito do amor fará o resto, agora nunca penses o que tenhas que fazer e sim sintas o que podes proporcionar de virtudes e amor um para o outro.

    Um abraço e também amo você.

  • acho que não precisas de palavras

    a tua presenca os teus beijos, o teu carinho, o olhar apaixonado será que não são suficientes para esse momento e as palavras vão saindo sem ser preciso ensaio

    boa viagem e felicidades porque mereces

  • Agarre ele e fale, estava morrendo de saudades meu amor, te amo demais.

    tchau fui vou dormir.um abraço.

  • Vc pode me dar uma informação? o que faço pra conquistar seu coração?

  • Não leves em consideração a primeira resposta, Bruna. O Arthur vai adorar o teu nick, onde juntas os dois nomes. Ele é quem devia te fazer uma Declaração... de Rendas, espero. E também espero vê-los bem casados. Felicidades aos dois.

  • apenas seja cincera

    diga o que realmente sente

    sabe...

    nada como vc falar com suas próprias palavras

    evitando sempre usar frases prontas, ou poesias e coisas assim

    boa sorte

    bjos!!!

  • Dependendo de quão longe... Apenas o fato de ir lá e "aparecer de surpresa" já seria uma grande declaração de amor.

  • Declaração definitiva de amor:

    - Topas dar uma trepada legal?

    ou

    - Vamos-nos fo.de.r ?

    Nvs.

Sign In or Register to comment.