Não saio de casa,e meu namorado gosta!! ajudaa?
Gente,namoro há 3 anos.Tenho 18 anos e ele 23.Ele trabalha e tem muitos amigos.Eu estudo e não tenho amigos,Não saio pra canto nenhum,só com ele.Estou me sentindo mal,pois ele gosta dessa situação.Ele mesmo diz:" vc nunka sai de ksa mesmo!" Isso dá ódio. Quando saimos,ele fica enciumado,pois muitos meninos olham pra mim.Ele não me proibe de sair,mas sei que gosta dessa situação.Pois onde quer que ele esteja,eu estou guardadinha,e isso o deixa seguro.
O que eu faço?As vzs eu invento de sair nao sei se cola.me ajudem por favor!!
Comments
Em primeiro lugar, você deve tentar parar de ficar tentando descobrir o que ele irá pensar de você por não ter uma vida social como a dele. Mas, procure a sua independência, pois isso é fundamental. Se você passa segurança demais, ele acaba por não te valorizando como você merece. E pior, quando você reclama de tudo isso pra ele, ele sabe que você está exatamente aonde ele quer. Porque ele sabe que você fala e fala, mas não sai do lugar. O jeito é você procurar ter sua vida independente da dele, pra que vocês dois, e não só ele, sejam beneficiados nessa relação. Principalmente, com um namoro de três anos. O que você realmente deve fazer é ter a sua vida, mas sem querer provocá-lo. Assim ele verá que você está fazendo isso porque quer se divertir, e não pra fazer ciúmes pra ele ( o que também mostra insegurança, e o deixa seguro ). Passeie, se divirta, e ao mesmo tempo, mostre que o ama ,e que ele é único pra você. Isso o deixará te amando, mas ao mesmo tempo com um certo receio de te perder. Espero ter ajudado. Abraço.
Vc tem que lembrar que vc namora com ele mas iisso não quer diizer que vc eh propriiedade particular dele..
diiga a ele que vc vaii saiir e que ele deve confiiar em vc...soh iisso..
Passo por quase a mesma situação, e posso afirma que isso é muito bom pra eles !
E tbm minto de vez em quando rs ( a minha cola rs), se num ter com quem sai , faça novas amizades ou continue mentindo , pois ficar nessa situação é um saco mesmo !
msn : [email protected] ( namoro a 3 anos tbm )
FELICIDADES
Se e assim casa e vai saber o que e sofrer... (não deixa de viver a sua vida pra viver a do outro) sua felicidade em 1° lugar.
Quando namorávamos ele falava que não gostava de sair, eu acreditei, casamos e depois da minha gravidez pra cá, me deixa sozinha sempre.... sai com amigos no dia da folga e não ta nem ai pra me, eu não posso sair pois temos uma filha de 6 meses fico em casa.
e uma alerta se vc não mudar a tendência e ficar pior, aproveita vc só tem 18 tem muito o que curtir... bjo e boa sorte!!!à²
vc namora com ele mais ele nao e seu dono vc pode sair passear se nao tem amigos saia com seus parentes curta sua vida namora e vc saber confiar na pessoa que vc ama
ele tem que um pouco de siumes de vc mesmo ele sabe que vc ama ele e ele tbm te ama os rapazes te olhar nao tem poblema o ruim e se vc der confiança
ele gosta de ver vc so em casa porque sabe que em casa vc nao vai aprontar
namorar e ter confiança na pessoa amada
isso depende de vocês converse com ele e dica que você precisa de uma vida social.
poxa, voces namoram a 3 anos, peça um voto de confiança a ele
outra coisa é só fazer um belo sexo e xupa o pau dele que ele esquece vai por mim
larga a mão de ser besta... com 18 ano tem mais q sair com amigas e curtir, enquanto vc fica ai igual besta ele pode estar com os amigos olhando pra as meninas ou pior estar com outra....
se estuda faça amizade, viva a vida... a vida é muito mais que seu namorado maxista.
Cara, você tem 18 anos e já tá se trancando em casa, se privando de sair e se divertir...tá perdendo uma ótima fase da sua vida. Acho que você deveria sair sim, se divertir e arrume amigos, todo mundo precisa de amigos. Talvez ele não goste muito da situação, mas tem que aprender a confiar em você e com o tempo ele acaba se acostumando. Lá no fundo todos os homens gostam disso, porque sabem que as chances de você encontrar outra pessoa reduzem drasticamente. Mas não disperdice o seu tempo com isso. Caso ele discuta contigo porque você está saindo, é só chegar e conversar com ele. E é claro que você tem que se comportar quando sair né, senão fica dificil. Só não resuma a sua vida a uma coisa só. E ele nem te proibe, então não tem porque você ficar em casa.
Bjoos
Se cuida ai.
Vc não é brinquedo do seu namorado,tenha vida própria e se ele quiser que esse relacionamento dure vai deixar ¬¬
' Faça amizades e saia também, dê a volta por cima, ou se você tem amigas longe de casa, as vezes vá passar o dia na casa dela, faça coisas que você não fez esse tempo todo que namora com ele, assim ele não vai mais te fazer odio, e não vai ficar tão seguro! Vá em frente, boa sorte!
bjoOs!