Como saber se minha hamster está grávida?

Oi no dia 13 de agosto comprei 2 hamsters anões russos (um macho e uma fêmea) minha mãe comprou eles com um mês de vida adolescentes e desmamados hj é dia 02 de outubro, todo dia pego ela boto ela na minha mão e passo o meu dedo em direção ao rabo dela mas ela não fica parada, e em vez de eu continuar fazendo issotodos os dias com ela não posso pois meus pais são separados e vou para a casa dele só no final de semana um sim e o outro não então isso me atrapalha pois quando estou com a minha mãe a gente sai para passear e eu estudo de manhã pode acontecer de manhã e eu não vejo me ajudem e sejam bem direitos na explicação!!!

Comments

  • Olá!! Td bem? Achei algumas informações. Abaixo no link tem mais curiosidade. Dê uma olhadinha. Espero ter ajudado. Abraços!

    Para saber se uma fêmea está prenhe, repare se ela engordou muito rapidamente e se suas tetas estão mais vermelhas. Outra dica: fêmeas prenhes são mais ativas e agressivas que o normal.

    •É comum a mãe hamster comer seus filhotes, por sentir sua ninhada ameaçada, a presença do macho pode ser uma ameaça, portanto é importante separá-lo por mais ou menos um mês após o nascimento dos bebês. Isso também acontece em situações que lhe provoquem stress, insegurança, ou se ela achar que o ambiente não é adequado para construir o ninho.

  • Amiga quando uma femea esta gravida ela fica agressiva e seus mamilos embaixo da barriga ficam salientes

  • Você usou camisinha?

  • ela pode ficar com o corpinho empinado com o ânus pra cima então tenha muito cuidado com os filhotes já perdi filhotes porque eles dormiam embaixo do pó de serra e RETIRE O MACHO DA GAIOLA SE ELA TIVER FILHOTES se seus hamsters fossem sírios podia deixar macho e fêmea na gaiola não teria problema mais se eles São anões russos ai tem que ter cuidado porque o macho pode matar os filhotes cuidado beijos

  • após 3/4 dias que ela cruzou, levante-a com cuidado com seus dedos entre a pata para imobiliza-lá, os peitos delas estarão saliente, ela irá ficar agressiva, se estiver urgentemente retire o macho da gaiola, pois poderão brigar até a morte.

    Espero ter ajudado

  • Leve-a ao ginecologista!

  • pergunte a ela

Sign In or Register to comment.