dica de uma declaração de amor!?
Pessoal o meu namorado ta morando longe e ja vai fazer 2 meses que a gente não se vê, daqui a algums meses estou indo embora pra lá, e queria chegar e fazer uma linda declaração de amor para elel. Qual dica vocês me dariam???
Comments
Minha amiga quando se ama só a nossa presença já é todo o presente do mundo, então é se vestir legal e ir bem cheirosa, para que ele possa pisar em nuvens quando toca-la e isto é tudo que se pode pedir quando se ama alguém, porque presente nenhum no mundo será melhor que a própria amada, então leve o sorriso, leve o amor no coração e deixe que seus olhos brilhem ao enxergar o que tanto te faz feliz e o resto deixe que o Espírito do amor fará o resto, agora nunca penses o que tenhas que fazer e sim sintas o que podes proporcionar de virtudes e amor um para o outro.
Um abraço e também amo você.
acho que não precisas de palavras
a tua presenca os teus beijos, o teu carinho, o olhar apaixonado será que não são suficientes para esse momento e as palavras vão saindo sem ser preciso ensaio
boa viagem e felicidades porque mereces
Agarre ele e fale, estava morrendo de saudades meu amor, te amo demais.
tchau fui vou dormir.um abraço.
Vc pode me dar uma informação? o que faço pra conquistar seu coração?
Não leves em consideração a primeira resposta, Bruna. O Arthur vai adorar o teu nick, onde juntas os dois nomes. Ele é quem devia te fazer uma Declaração... de Rendas, espero. E também espero vê-los bem casados. Felicidades aos dois.
apenas seja cincera
diga o que realmente sente
sabe...
nada como vc falar com suas próprias palavras
evitando sempre usar frases prontas, ou poesias e coisas assim
boa sorte
bjos!!!
Dependendo de quão longe... Apenas o fato de ir lá e "aparecer de surpresa" já seria uma grande declaração de amor.
Declaração definitiva de amor:
- Topas dar uma trepada legal?
ou
- Vamos-nos fo.de.r ?
Nvs.