ABORTO!! quem já fez?

EU SOU CONTRA!!!!

ps.: O assunto é muito sério e importante pra mim

Estamos suspeitando que uma pessoa [do nosso circulo de amizade] fez um aborto.. tomou citotec.. só que não temos certeza.. mas estamos preocupados com ela.. ela está há muito tempo sem menstruar.. e agora está com dores abdominais fortes [cólicas] .. a pessoa é muito 'bruta'.. e não vai aceitar ajuda fácil.. fez escondida.. =/

vcs podem me dizer quais os sintomas de quem fez uso desse remédio para aborto? quais os procedimentos cabíveis?

PRECISAMOS LEVÁ-LA AO MÉDICO.. NÃO SEI COMO, MAS VAMOS LEVAR!

=/

obg pela compreensão!

Comments

  • eu também sou TOTALMENTE CONTRA o aborto,mas também não podemos julgar as pessoas, elas tem seu motivos, e muito errado sim! se fez,e obrigação assumir ate pq a criança não tem culpa de nada! Sua amiga deve estar sentindo esses sintomas não é por causa do aborto! mulheres costumam sentir esses sintomas (menstruação atrasada,cólicas fortes) por motivos diversos como extrees ,nervosismo ,problema hormonal, cisto no ovario ! enfim é comum esses simtomas! mas não podemos descartar que por el ter feito um aborto ,ela desencadeou um problema sério no organismo dela! abortar nao faz bem para a saude da pessoa, quem se da mau nessa nem sempre e só o feto!

    SEGUE AI UM LINK DA BULA DO CYTOTEC, COM EFEITOS COLATERAIS E ETC.. -->> http://bulario.net/cytotec/

    ESPERO TER AJUDADO, boa sorte para sua amiga, tomara que ela tome juízo! preservativos estão não é atoa! fale isso pra ela: antes de transar,namorar CRESÇA!

Sign In or Register to comment.