entro em uma academia agora ou espero ficar mais velha? tenho 13 anos?

eu tenho 13 anos,e ñ tenho mtas curvas

é frustrante qnd me olho no espelho

eu tenho apenas 85 cm. de bumbum

já cheguei uma vez á ter 80 cm.

eu gostaria de saber se espero até uns 15 anos para ver se crio curvas ou n

ou se ja entro agora em uma academia pra ja ir criando curvas?

Comments

• vc tem q lembrar q seu corpo ainda está em formação...

o melhor q vc pode fazer é consultar um bom médico (fique esperta q tem uns q só querem se aproveitar do desespero alheio) e ver o q pode ser feito. com uma alimentação equilibrada e exercícios regulares (caminhadas, etc) provavelmente vc conseguirá ter o corpo q deseja. a academia pode ajudar sim, mas sem exageros, do tipo querer resultados para agora.

mas não se iluda com aquelas modelos de revistas! o importante não é ficar igual a elas(já q algumas possuem mais problemas de saúde q pessoas fora de forma), mas sim q vc tenha uma vida e corpo saudáveis.

e vc é nova...curta a sua idade ;)

• Com 13 anos você pode sim ir á academia, mas precisa ver com um profissional o que vc pode eu não fazer, o que é adequadro pra sua idade e peso

• oi linda...

espere até os 16

seu corpo ainda vai se desenvolver mais

o meu corpo só ficou com curvas depois dos 15

não é muito aconselhavel vc entrar na academia assim tão novinha

só se tivesse algum problema com obesidade

começe a fazer 30 minutos de caminhada e nunca se esqueça nada melhor do que o tempo pra vc se torna uma mulher maravilhosa e com curvas ok

bjs flor

• Oi flor, eu tenho 12 anos, provavelmente sua menstruação já veio, então essa é uma boa hora pra entrar, seu corpo já tá formado, então é hora de moldá-lo, também não tenho muitas curvas, só a cintura que é de pilão, nisso eu dei sorte, se você não tem nenhum problema de saúde, não vejo mal em fazer, minha academia logo logo começa, também fiquei em dúvida, mas já tá na hora de começar a tornear as pernócas, e emagrecer;

Espero que tome a decisão certa, depois me conta lá no tudoparameninaa.blogspot.com

tô esperando sua resposta já

Sign In or Register to comment.