Pq o meu marido me joga sempre na cara que ele não foi meu primeiro homem?
Já disse para ele que estou muitooooo arrependida,mas,ele está insuportável ! Me ajudem,não aguento mais ver como ele sofre e como pude ser tão leviana ao entregar minha virgindade tão fácil (deveria ter me guardado para meu marido,pôxa)!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Diz pra ele que não faz sentido ele fica pensando nisso tenta fazer. Ele entender que so ele valeu e vale a pena e q vc pode ter ficado com outros mas so ele tem importançia se ele num para tome providência. pois num da pra aguentar uma pessoa ficar jogando na sua cara algo q num tem mas nada a ver.boa sorte
Nada haver ele é babaca , da pra outro agora mesmo , diga sempre a ele vamos separar e ele vai ficar pianinho.
Ele é um babaca um verme não sabe tratar bem as mulheres merece uma surra deixa esse zé roela e procura o teu verdadeiro amor um cara que te trate bem e te encha de carinhos e muito amor não perdi teu tempo a tendencia é piorar.
por preconceito
Porque, todos nós homens, não queríamos casar com prostitutas! E, quando uma fubana disfarsa, sendo banco de troca de óleo de outros, o cabra fica tiririca! Não pode esquecer! A ******, não vai acabar, mas fica frouxa, fedorenta, fresca, f'udida, feia, fraca, etc.
Para ele, vc foi a primeira mulher? Ele era virgem qd se relacionou com vc? Se não, estão empatados
nossa isso nao se faz =/ larga dele entao ne