Quero comprar uma guitarra no aliexpress (ORIGINAL ?)?
Eaeee.....eu ja compro no site aliexpress.com a um tempo mais eu quero saber se esse produto que quero comprar é original e se ira taxar (alfandega, receita):
http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-top-q...
Alguem que ja tenha comprado, ou poderia me informar...agradeço desde já. =D
Comments
OLa Lucas.Sou musico profissional e quando vi este site,fiquei doido pelas guitarras,e também estou querendo comprar alguma Guita la,mas tenho medo desses preços muito baixos,pois existem muitas replicas e guitarras falsas.Mas eu arriscaria com certeza.
Abraço
Siempre encuentro lo mejor en los sitios web, había comprado guitaras antes aquí y sabia que no me voy a llevar una decepción, la guitara que he comprado la ultima vez ha sido una guitara clásica para regalar, excelente transporte y producto, excelentes acabados y excelente sonido, el regalo perfecto.
Cara vo te fla a verdade a maioria das guitarras são replicas.. ate ak no Brasil em lojas de renome voce ta comprando replicas, mas elas sao tão bem feitas q vc axa q e original ate o numero de rastreio e clonado e vc axa na net.. vc so percebe quando vc abre ela e ve as peças.. mas são todas de boa qualidade
Venda sua mãe e compre a guitarra.