Será que; falta de consideração no Orkut é cinismo ou desleixo; por que razão? Agradeço.?
Já fui recusado no Orkut por muita gente que conheço, deixei inclusive Recados explicando claramente quem sou eu, não me aceitaram, e também não se desculparam ou se justificaram...
Outras pessoas nem pedi para adicionar, só perguntei algumas coisas que; eu queria ou precisava saber, e ou não responderam; ou responderam com muita má-educação e grosseria gratuitas...
E teve gente adicionada que; eu enviei depoimentos e recusaram sem nem dizerem a razão de recusarem; quanto mais agradecerem a intenção; incluindo gente que conheço há muito tempo mesmo...
Sem falar nas pessoas que me excluíram por bobeiras mesmo; como por exemplo não responder a uns tais Recados Automáticos; como se eu fosse responder a um bando de Recados que; quem enviou sequer digitou, e nem quiseram me perguntar a razão de não responder; ou mesmo me readicionar...
Mas também já me excluíram por outras bobeiras também; como eu ter me expressado mal nalgum assunto e as pessoas não terem se dado ao trabalho de analisarem bem o que falei, ou eu fui comentar a respeito de alguma atitude inadequada de outras pessoas adicionadas e não quiserem nem analisar também o que falei, ou não gostaram da maneira como costumo me expressar (mesmo sem ter nada de errado com o meu modo de me expressar) e não quiseram revelar ou discutir a respeito; etc.
Mas também já me excluíram por razões piores; como acreditarem em coisas que falaram sobre mim e não eram verdade e as pessoas não analisaram, ou às vezes falei algo que interpretaram mal mesmo eu tendo me expressado muito bem e poderiam ter observado, ou não gostaram dos assuntos ou temáticas que costumo conversar e nem relevaram ou quiseram discutir a respeito; etc.
Então, seriam pessoas cínicas ou desleixadas; por qual razão?
Argumentem aí; por favor; pode ser?
Aguardo Respostas!
Comments
Isso para mim é problema de relacionamento.
Temos que aceitar as pessoas como são.
Eu te adc sabendo, então mando 2 scraps Rsss
Agora cada um á sua maneira. Uns falam outros não. É respeitar e seguir em frente.
♥♥♥Beijinhos♥♥♥
Oi, Savio !
Tudo bem com voce !
Olha, amigo, a minha opiniao voce ja conhece sobre a participacao do Orkut, sao por esta maneira como voce esta narrando que nao gosto e nem participo desta comunidade. La expomos as nossas fotos, intimidades, pessoas, mensagens e isto hoje gera uma serie de problemas emocionais e que te deixam desnorteados.
Esta e a minha maneira de expor os meus sentimentos e da maneira como vejo o orkut ou qualquer outro site que temos que nos expor diretamente.
Um gde abraco da amiga Lu !
Oi Savio,
Sei la... comigo não acontece tudo isso que vc falou não...
Será que vc não esta sendo muito intolerante? Olha tenho varios amigos no orkut, tem uns chatos, para os quais nem mando recados,
tem uns que gostam demais de se meter na minha vida e na dos outros tbem, tem outros que falam demais, e por ai vai indo... pra esses que denomino chatos(ao meu ver) nada nada de scraps,
depoimentos...etc etc etc.. Analisa ai como vc é!!!
Abraços
Sol
aa essas pessoas devem ser troxas, nem liguee
va procurar novos amigos para vc add no seu orkut
ou talves seja vc
ki num se espressa direito com as pessoas
respondi su pergunta?????????