Estou com uma duvida...sobre a gestacao?
Bom várias mulheres falam, atrassou minha mentruação digamos que 5 dias meio seio já doi já está enchado já sinto enjoos...
Bom estou grávida de 1 mês e meio e agora que estou sentindo um pouco de sono,uma leve dor nos meus seios meio seio ficando um pouco escuro a embaixo do umbigo doi um pouco as vezes bastante, e eu fico me perguntando porque eu nao estou sentindo tanta mudança?Digamos uma mudança tão forte,meu médico disse que é normal isso, mas tem mulheres entao que sao exageradas... ou eu que estou com o procedimento lerdo demais?
Obrigada! ;*
Update:Adorei todas as respostas ok!?
obrigada a todas que me ajudaram!estou bem tranquila agora!
Comments
Não existe isso de procedimento lerdo.Cada organismo é de uma foram,as gestações então nem se fale.Cada mulher reaje de uma forma e maneira a gestação,lógico cada ser é unico e individual.Tem mulheres que enjoam a gravidez inteirinha,outras não sentem nada de enjoo o que é até melhor,visto o incomodo que isso trás.Seu organismo irá reagir de maneira ímpar.E ainda te digo outra,se vc tiver outra gestação pode até mesmo ser diferente da primeira.Exemplo: se não enjoou,poderá enjoar até demais,se não sentiu sono,sentirá ao extremo.O bebê poderá ser agitado ou não.Curta sua gestação sem neuras,não entre nessa de ficar ouvindo historias que podem grilar tua cabeça.Leia bastante,tome sucos,água então nossa!!!Hidrate-se,seja uma mãe linda e maravilhosa,amando seu bebê desde já,converse com ele/ela,ouça musicas calmas,cante já para o feto.Tenha uma gravidez tranquila e feliz
Boa sorte,boa hora
A gravidez não ocorre de uma forma "igual" em todos as mulheres. Cada uma tem um organismo diferente.Mesmo assim,quando temos mais de uma gestação, há sentimentos diferentes.Isso aconteceu comigo,duas gestações completamente diferentes, entendeu?
Uma boa gestação para vc!
^
eu engravidei 2 vezes e te digo q 1 foi completamente diferente da outra, até a barriga, na 1ª gestação ela ficou pontuda e eu engordei horrores, na 2ª minha barriga ficou redondinha e não engordei quase nada...
se foi assim comigo, o mesmo corpo, imagina com pessoas diferentes?
a única semelhança q teve entre as duas foi q eu vomitei até o nono mês. um horror!
: )
é normal sim
não se preocupa com isso não
boa sorte
Olá, vc pode sentir reações diferentes até o 3 e 4 mês de gestação, este é o tempo dos enjoos, e depois é que seu corpo comça a mudar...
Tenha calma, não tem nada de mais, vc está andando conforme o tempo pede..
Boa sorte
Cada organismo reage de uma forma e as gestações de uma mesma pessoa são bem diferentes. Existe mulher exagerada sim....mas isto é normal.
Boa sorte !