Alguem Ajuda ?? Como Reconquistar Uma Mulher Muito Magoada com o Passado?!!?

Ja maguei muito minha ex.. era vacilao fazia ela sofrer.. e so dps ke perdi reconheco o q perdi e quero reconquistala... quero sentar e falar com ela! mesmo que eu tome um fora.. o que devo fazer pra reconquistar ela de novo! Obs: Namoramos 2 anos e 3 mes.. faz 3 mes que tamos largados.. Alguem Ajuda?!

Comments

  • na boa, acho perda de tempo. essas coisas a pessoa não esqueçe e nem será bom pra vc não... conheça outras pessoas ou de um tempo saca... se vc quer dizer q mudou não vá até ela deixa ela ver por ela mesma, se ela perceber é pq gosta de vc se não...

  • VOCÊ REALMENTE ESTÁ ARREPENDIDO DE TUDO DE ERRADO QUE FEZ COM ELA?

    SE SIM, PRIMEIRO DEIXE ELA E AS PESSOAS PERCEBEREM QUE VC DE FATO MUDOU.

    DEPOIS DISSO, PROCURE TUA EX E MOSTRE A ELA QUE ERROU, MAS ESTÁ DISPOSTO A MUDAR PARA SER FELIZ COM ELA. PROCURE CONQUISTÁ-LA A CADA DIA.

    SEJA DIFERENTE, LEVE PRA PASSEAR, MOSTRE QUE TEM ORGULHO DE TER ELA AO SEU LADO E PEÇA UMA NOVA CHANCE.

    BJ

  • Olha, mulher magoada não fácil não. Você vai ter que se esforçar muito para provar que mudou, e que estar disposto a fazer diferente. Mas ela tem que te amar muito para voltar, confiança não é uma coisa que se consegue fácil, e quando essa é quebrada fica muito pior :(

  • Tenta né quem sabe ela volta, mulher tem coração mole homem não, pior tem titica de galinha na cabeça tem uma mulher e tanto e fica de *******

  • A chame para um jantar e peça desculpas com seriedade e faça com q ela preste atenção mais no futuro do que no passado, faça uma surpresa a encante!!

  • Cara... tô na mesma situação q vc, a mesma coisa. C descobrir com q faz, me ajuda aeeee...

  • Velho, não gosto muito de filme de romance, mas assiste esse filme "antes que termine o dia". Parece uma dica ridícula essa minha mas... Assista, você vai entender o que eu quis dizer.

    Bjins

Sign In or Register to comment.