Ajudem m pf como faço para ajudar?

Eu tenho um amigo que namora com uma autentica criança. Ele tem 18 ela tem 14 ja namoram a mais de um ano mas.... ele ta sempre a sofrer por causa dela, eles antes ja eram amigos e depois ele acabou com a outra e começou a namorar com ela. A relação eles é tarem uma h as sextas feiras so os dois juntos ai. ela nao quer tar noutra h com ele, arranja desculpes pa tudo. Agora ja fez mais uma das delas. Andam a dizer que ele nao serve para ela e quando falaram ela so lhe disse que o amava que pa mim é tanga viu ele a chorar e nao fez mais nada senao dizer isso e ir se embora. Antes disso ela ainda foi de ferias durante 2 meses e nao lhe disse nada a ele. Acabou por saber por outras pessoas.

O problema é que msm assim ele nao a larga e ta sempre a sofrer por causa dela e tou farta de o ver assim. que é que eu faço?

Comments

• vc pode ate tentar mas nao vai dar em nada,qualqure coisa q alguem faça nesse sentido sera notado por ele,infelizmento ele tera q sofrer um pouco,talvez assim ele procure alguem com mais maturidade.

Sign In or Register to comment.