O quee fazer quando se está Sozinha ein Casa??

Então, to aqui no YR só q taah seem Graça'

Taa VAZIO e aff' to no Tédio :x

Hoje faalteei AULA devido à umaas manchas veermelhaas (naao é espinhaa :o) q surgiraam naa minha faacee aaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

:( E como sou braanca q neem papeel, ficou mto cabuloso '-'

Aaainnnw mds'

Taah Maais oq fazeer em casa..

E vc oq taa fazeendo?

Update:

Vou jogaaar SAMP hahaha' Maais tarde agr taa vazio :c

Repito: Naaao vou me maasturbaar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eitaa gnt'

Update 3:

Neerd? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nossa, vc sabe Ofeender kkk' (meentira, naao me ofendi rs')

Naao sei pq (kkk') as pessoas achaam q sou Nerd haha'

Naao uso óculos Okaay?!

Nossa, agr eu ri paaka's

Comments

  • O cara conseguiu juntar "video game" e "si.ri.ri.ca" na mesma frase.....hehehe

    Bom, primeiro eu digo que as garotas branquinhas normalmente são as mais gatinhas.

    Vamos à sua pergunta:

    Eu estou "trabalhando", mas sempre dou uma olhadinha aqui para descontrair e pro tempo passar mais depressa =)

    Qdo estou em casa (moro soziho) eu assisto TV (adoro desenho, series, filmes e jornal), durmo, leio, converso online, fico deitado olhando para o teto, converso com a geladeira, vejo gente morta, faço carinho em minhas gatas (tenho 3), dou banho em meu cachorro (tenho 1), estudo (fisica não é de deus), como, tomo banho e um montãoooooooooooo de coisas aew que depois te falo.....hehehe

    Bjos e gostei da sua foto.......vc é Nerd?

  • Você pode bater uma ******** pra passar o tempo.

    Depois estoura umas pipocas, come e volta pro número 1.

  • Ouvir musica do Youtube ou vai pro facebook.

  • Faça o que vc mais gosta , dormir , ouvir música , ler , ou comer chocolate rsrs bjs

  • Estica bem o grelinh0 da uma cuspida em cima e fica acariciando bem de leve.

    Você vai delira :)

  • Nesse momento estou trabalhando. Suporte técnico é loucura, mas enquanto não me solicitam nada, fico aqui na minha. haha

    Quando eu faltava escola e curso antigamente, eu adorava assistir desenho animado. hahaha

    Aproveite pra dormir mais, assista filmes que você sempre teve vontade de assistir, mas tinha preguiça, aproveite também pra aprender algo novo. Foi numa dessas que aprendi a fazer Origami. Você pode aprender técnicas de editar fotos. Tudo isso está na sua frente. Só não fique se decidindo demais e acabe perdendo seu tempo, capiche?

  • sórte que eu não to estudando ainda ¬¬ mais já que vc perguntou vai jogar um game online ou olhar o bom dia e compania ¬¬ é a vida gata é o que eu to olhando

  • Tome um chimarrão.

  • Dormir sempre ajuda a passar o tempo!

  • Sair na casa, e ir ao cinema com namors. A maioria fico na casa pra estudar a minha faculdade.

Sign In or Register to comment.