Das divas antigas de Hollywood,qual é que você acha mais bonita?

Que parte do corpo te chama mais á atenção?

Marilyn Monroe.

Marlene Dietrich.

Sophia Loren.

Audrey Hepburn

Elizabeth Taylor

Rita Hayworth.

Bjim.

Comments

  • Sofia Loren foi a que consegui ver alguma coisa, uma bela mulher onde tinha um belo rosto e belo corpo...beijos

  • Na sua relação você foi infeliz em deixar de fora a mais linda de todas, Sua Alteza, Princesa Grace Kelly, que de tão bela foi escolhida par ser a esposa do Príncipe Reinier de Mônaco. Mas respondendo pela sua lista com certeza Elizabeth Taylor, que além da mais bela, da lista, foi a mais talentosa delas, da sua lista. Agora, essa tal de Bjim eu nunca ouvi falar dela, ris ris ris ris, desculpe a brincadeira.

  • Elizabeth Taylor, era linda quando nova e saudável.

  • Se o Claudio e o Caio sentiram tanto a falta de Grace Kelly na sua relação (no que eu concordo plenamente), então, como poderíamos não incluir a maravilhosa "Ingrid Bergman", do clássico Casablanca? Ou a igualmente deslumbrante "Kim Novak", de Um Corpo Que Cai? Sem falar de "Heidi Lamar", famosa por Sansão & Dalila. E é claro que uma lista dessas jamais estaria completa sem a espetacular "Vivien Leigh", do clássico dos clássicos ...E O Vento Levou! Essa, então, dispensa quaisquer comentários. Mas, como você perguntou qual a que eu acho a mais bonita, sempre fui de opinião de que Rita é a 2ª colocada. Por que a primeiríssima não tinha como ser outra senão a incomparável, magnífica, divina e indescritivelmente linda "Marilyn Monroe". É claro que eu poderia ter dito logo que ela é a minha "Diva", mas, quis citar outros nomes, só pra você ter uma idéia do quanto Marilyn pra mim é imbatível. Nem sequer me atrevo a citar só uma única parte do corpo dela que mais me chama a atenção... O que acha de: "do dedinho do pé pra cima"?

  • Com mais de 100 filmes protagonizados por ela, Sophia Loren é talentosa e bela, até hoje mantém a sensualidade que tanto exibe nas telas, em entrevistas, nas festas e em fotos. Além de rosto perfeito, ela possui pernas e seios muito bonitos, ela continua linda e poderosa.

  • Todas que voce citou são maravilhosas, tem seu charme proprio. Apesar de não ser boa atriz, sempre achei a Marilyn Monroe, muito charmosinha e sensual. Mas admiro a beleza e o talento de Sofia e Elizabeth

  • Putz, eu amo a Sophia Loren!

    Mas ela era diva de hollywood???

  • Concordo com o rpz q aponta a falta q faz de qualquer lista q busque musas de hollywood, sem inserir a musa grace kelly, isso faz na lista akba criando algo assim mais digamos "vazio", no entanto nessa sua lista, fico ainda hoje impressionado com a beleza de sophia loren, é isso aê.

  • Marilyn Monroe...ela é imbatível...

  • Desta lista, Elizabeth Taylor, era super linda.

Sign In or Register to comment.