Será que isso realmente importa?

Então pessoal,nunca curti muito me arruma e talz...Sempre bermuda,chinelo.Roupas meio velhas.Estou afim de uma garota muito bonita ela faz faculdade de odontologia ela é top.Tipo conheci ela na igreja,vejo que ela está afim de mim.Mas uns amigos meus me falaram que pra eu conseguir mesmo algo com ela tenho que me arrumar melhor fazer a barba cortar o cabelo.Tipo sou bem largadão as vezes fico 1 semana sem tirar a barba e ja fiquei 1 ano e meio sem cortar o cabelo.Mas então desculpa pelo texto!Mas realmente essas parada de roupa muda alguma coisa?Tenho que ser vaidoso pra conquistar ela de vez?

Comments

• Olá querido, é muito importante sim a aparência! Eu sei que isso pode ser chato, mas no começo tudo bem ser desleixado e tudo mais, mas ao longo do tempo (se você quer um relacionamento serio) a menina vai se incomodar de se arrumar toda, ficar toda linda e sair com um cara que nem a barba faz. Eu acho bem legal você investir no começo fazendo a barba uma ou duas vezes por semana, ficar bem cheiroso (nós AMAMOS homens cheirosos fica a dica), colocar uma calça jeans e blusa branca (SUPER DICA!!) apesar de ser simples, tem homens que ficam super lindos assim, entendeu? nm precisa elaborar muito, mas vá aos pouquinhos mudando, aposto que ela não vai resistir ;)

Espero ter ajudado gato, um super beijo, boa sorte ;)

http://unijumi.blogspot.com.br/

• Olha Felipe eu acho que vc deve se analizar e ver o que vc acha de si mesmo. Se você se sente bem assim do jeito que você é então não tem problema sabe eu acho que você não deve se preucupar com isso se vc se sente bem do jeito que vc é .olha homem não precisa ser vaidoso ele só deve ser caprichoso por exemplo depois de um banho botar um perfume roupas não precisa ser da hora pode ser normal sem frescura. se cuida mas do seu jeito, não precisa se arrumar tanto sevc mesmo porque se vc for vc mesmo vc vai ter muito mais chance de conquistar essa garota do que sendo um tipo de pessoa que vc na verdade não é.

• cara eu me arrumo, mas nao corto o cabelo desde setembro pq to dexando cresce, se tu quise pega a guria elo menos se arruma, faz um corte maneiro!!!

• Se a garota se arruma bem, isso significa que provavelmente ela gosta de moda, e se ela gosta de moda, um homem estiloso e bem arrumado chamaria a atenção dela. Pessoas que tem estilo e sabem se vestir dificilmente ficariam com uma pessoa desarrumada e que não se cuida, por que a aparência é algo importante para ela. Acho sinceramente que se você quer mudar, deve fazer isso por sí mesmo, e não por causa dos outros, mas se quer que ela repare em você comece se vestindo um pouco melhor, com roupas que passem um ar mais sério. Muitas mulheres gostam de barba, você não precisa fazer-la se não gosta, mas apenas não deixe-a muito volumosa. Enfim, não se sinta inferior nem nada do tipo, cada pessoa é de um jeito, mas podemos mudar pequenas coisas que farão diferença.

• Tem garotas que se inportam com as aparencias e com o interior das pessoas,mas se isso for teu caso,se a garota gosta aparencias bonitas,acho que vale a pena sabia,se voce gosta dela,e ela tbm,acho que vale a pena neh se arrumar bem pra ficar com uma pessoa especial :)

Sign In or Register to comment.