Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído,ok?

Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído,ok?

Hímem não anda se rompendo facilmente com pancada não(só rompe mais fácil às vezes,com pancada de picaaa,kkk). Ah e claro que viúvas,divorciadas,estupradas são excessões e claro podem se casar sem serem criticadas por não serem mais virgens!!!

Existe a possibilidade de muita mulher rodada por aí,estar fazendo essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passando por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista !

Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!

Detalhes Adicionais

Homem não tem hímem,kkkkkkk !!!

Essa cirurgia é relativamente barata(em torno de 5 mil reais) e pode ser feito em aproximadamente uma hora e em consultório,portanto muito cuidado !!

Devido a possibilidade de tua namorada/noiva ter preservado a virgindade da frente e liberado sem dó o cuzinhoo,peça para ela fazer o exame de virgindade anaaal !!

Esse exame anaal não é invasivo ou seja não requer q se introduza nada no interior do anuuus,sendo somente superficial ,portanto preservando a virgindade anaal caso essa ainda existaa !!

Essas são recomendações ou seja,vc as segue se quiser e se vc quiser até casar com uma prostituta a escolha é tua !!

Detalhes Adicionais.

Por instinto natural o homem geralmente é competitivo e quer ser o primeiro de uma mulher. Claro,que se ele quiser ele pode abrir uma excessão !!!!

Comments

  • E e a garota não for mais virgem, qual é o problema?

    O cara vai deixar de casar com ela só por isso?

  • Chega msm, q antipatiia, vou ate ir dormir, nao aguento mais ler essas banalidades

  • olha não me diga que vc sabe de tudo isso

    sera mesmo , sera que ja não se cansou de dizer isso aqui todos os dias ,vc posta isso 10 vezes por dia

    acho que ja ta na hora de mudar , achar um outro tema , pra dizer . porq esse ja encheu o saco

  • Cara esse negocio de exigir virgindade da mulher e besteira e eu ja te digo o porque, isso além de não faze diferença pra homem que que confia no seu taco, tem muita falsa virgem por ai, pois não tem como saber com certeza se uma já fez sexo, pois quanto ao hímen que a mulher tem na vagina eu não digo nada, agora não esqueça que mulher não tem hímen na boca e nem C-U o que deixa elas livres pra fazer sexo anal e oral vontade, a e não vem com essa historia que o proctologista descobre se a mulher já fez sexo anal porque isso e mentira, pois nem o proctologista não tem como afirmar com certeza que uma mulher já fez ou não sexo anal, isso pq depois de uma semana (mesmo que não tenha sido usada a camisinha) que a mulher fez o anal, por que não sobra nem um sinal no corpo dela que possa indicar claramente ela tenha feito o sexo anal, e mesmo que existisse alguma marca no anus dela a mulher simplesmente pode dizer que durante uma masturbação enfiou algum objeto no anus o que torna qualquer exame pra esse fim inútil, e quando se trata sexo oral ai então nem se fala

    Bom ai alguns podem dizer tá, mas se relacionar com mulher que já tem experiência sexual pode trazer doenças pro parceiro, ate pode mas pra que inventarão a camisinha e os exames pra detectar as DSTs? Além disso, vale lembrar que ate uma virgem podem ser portadora de DSTs, claro que nesse caso o risco é menor, mas existe igual.

    Outra coisa exigir que a mulher (ou homem) seja virgem pra casa acaba reduzindo ela a um mero objeto sexual como se mulher servisse só pra isso, e ainda por um motivo egoísta, pois a virgindade termina servindo pra satisfaze o ego de homens e mulheres (quando elas exigem virgindade) altamente inseguros e ciumentos, e/ou não sabem que quem vive do passado e museu. Além do fato de que lavo ta novo.

    E aproveito pra lembrar que casar com mulher virgem e pior do que comprar carro (pq o carro você compra pra usar 3 ou 4 anos, só que casamento não e assim) sem faze teste driver pra saber como e o comportamento dele, ou o dela na hora H, pois vai que a moça e uma dessas que só trança no escuro, não gosta de sexo oral, sexo anal chaga a ser um palavrão pra ela, ai só o que lhe sobra são três opções 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 divorcio, 3 ter uma vida sexual infeliz ate o fim da vida.

    Antes que esqueça eu aviso aos desavisados de plantão, que Mulher quando casa com seu primeiro e único parceiro sexual, tem mais propensão a trair quando relacionamento esfriar (o que acontece com qq casamento), do que mulher que já fez sexo com outros homens, porque ela já não tem a curiosidade sobre como e fazer sexo com outros caras, e essa curiosidade quando somado ao fato da mulher jata insatisfeita com casamento e/ou vida sexual faz ela ter maior propensão a trair.

    E ainda vale acrescentar que exigir que a mulher seja virgem, pra você ser o primeiro dela se ela for uma virgem dessas que só quer trança após o casamento, se você não tiver poder de persuasão você pode nem conseguir fazer ela muda de ideia, aí se você não consegue faze ela muda de ideia terminara sendo forçado a 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 ficar anos sem vida sexual, e dai Você esta afim de passar 2, 4 (pois você não maluco pra casar com uma mulher q você conheceu ano passado né) ou sabe-se lá quantos anos esperando pra transar com ela?

    Outra coisa usar virgindade como critério de seleção pra escolher uma pessoa pra namoro, casamento como se virgindade tivesse mais ou tanta importância quanto fatores como companheirismo, amor, inteligência, saúde, beleza, compatibilidade de perfil, fidelidade etc. ou como servisse pra medir o caráter que uma mulher tem atualmente, e no mínimo uma burrice.

    Como se não bastasse tudo isso, do que adianta casar (ou namora) e ser o primeiro e único dela se ela nunca vai poder estufar o peito e dizer ele na cama e o melhor e olha que eu já transei com caras que ate sabiam fazer o serviço direito e tinham bom desempenho, mas como ele não tem outro (pelo menos pro meu gosto e claro).

    Por isso e outra razoes eu prefiro (mas não exijo) mulheres que já tem experiência sexual pra todo o tipo de relacionamento.

  • bom dia

    minha resposta é para tentar ajudar!

    acredito que hímen rompido ou mulher virgem ou mulher que operou para voltar a ser virgem ou mulher que não é mais virgem, para mim e te orientando a seguir meus passos:

    "O que mais vale não é abertura ou lacre da vagina e sim a grandeza ou a miniatura da parte como um todo interno da mulher! Já no seu caso de cérebro você é virgem, pois ainda não abriu desculpa a sinceridade mais é fato! tomara que você mesmo rompe o hímen dele para fazer uma pergunta de homem e não mlk

    boa sorte

  • chega cara

Sign In or Register to comment.