o que vocês acham do caso do pai preso por agredir a filha de 9 anos?
vejam o vídeo:
" www.youtube.com/watch?v=xLWOkm8Eo6M "
Vocês acham que foi um momento de raiva e que o pai deve ser punido porem ficar com a guarda da menina, afinal ele ama a menina a menina também....
Vocês acham um ato de covardia contrar a criança e que o cara deve perder definitivamente a guarda da filha e não a vê-la nunca mais e ser preso?
Update:vejam a entrevista do pai:
Comments
Tenho 15 anos e nunca apanhei dos meu pais ! Sou educado , tiro nota boa na escola , falo com educação , sem a necessidade de apanhar ! Pelo visto o homem estava com raiva na hora , mas e daí ? Raiva não se desconta nos filhos ! Sempre que meus pais ficavam nervosos eles nunca vieram bater em mim !
Ah , lembrando que esse vídeo é bem estranho , pois eu li as notícias e descobri que a menina apanhou só por ter mexido num imã de geladeira !
It´s Brasil !
Talvez tenha sido um momento de estresse, porque criança não pensa igual a um adulto, ele disse que a menina tinha riscado a geladeira, um bem que ele pode ter comprado com muito custo. Ele disse que ama a filha e se arrepende. Ele precisa se controlar para não extrapolar igual ao que aconteceu. Acho que ele não deve perder a guarda da filha mas, tem que ter um acompanhamento psicológico e de alguém da familia para observar o comportamento dele para então ele ter totalmente a guarda da filha.
Olha eu acho que ele deve perder a guarda da criança sim, pois c/ certeza não deve ter sido a primeira vez que ele faz isso.
Corrigir os filhos com uns tapinhas ou outros tudo bem, agora espancar a criança não acho certo.
Eu acho que, ele deve perder sim a guarda da menina, mas, não necessariamente não vê-la nunca mais..
Eu acho que um covarde desse, fdp de primeira classe tem que se ***** bonito