Erro no MSN messenger e Ps Cs3...?

Seguinte.. o meu messenger 8. alguma coisa não estava funcionando.. então eu desinstalei pra instala-lo novamente.. só q além de desinstalar o programa lá em painel de controle/remover programas, eu desinstalei 2 componentes do live messenger q estavam em cima (ou embaixo) do ícone do messenger, pensando q ao instalar o programa eles seriam instalados de novo..... Aí eu fui tentar instalar o msn e nada.. ele diz q não da pra instalar.. que não encontra o programa e não sei mais o que.. e pra piorar.. o meu Photoshop cs3 aparece mensagem de erro e não abre.. diz o seguinte : - A instrução no "0x 78144efb" fez referência à memória no "0x0a68c000". A memória não pode ser "read". Clique OK para encerrar o programa

então.. eu não sei o q faço.. por favor.. preciso dos dois programas funcionando o mais rapido possivel...

alguem me ajuda?

brigadão...

Comments

• Abra o painel de controle, clique em adicionar e remover programas. Então selecione Windows Live Messenger e clique em: CLIQUE AQUI PARA OBTER INFORMAÇÕESDE SUPORTE, selecione a opção REPARAR e aguarde. Se isso não resolver, abra novamente o painel de controle e selecione WINDOWS LIVE SIGN-IN ASSISTANT e faça o mesmo que fez anteriormente.

Quanto ao ps CS3 tente reinstalál-lo.

• bom quanto ao messenger eu não sei, mais em relação ao photoshop cs3 tenta reinstalar ele novamente.

Sign In or Register to comment.