Na real, será que tenho chance com ela?

Seguinte, na minha turma a maioria é garotas (de homem só tem eu agora) e 3 já deram em cima de mim. Dessas 3 uma ainda tá me dando mole e até a professora fazia umas graças sutis pra cima de mim, mas era só me testando, tava enrolando.

Então, tem uma garota que é muito bonita, tá solteira. Eu não conheço nada dela, nunca conversei com ela mas nas poucas palavras que trocou comigo foi bem educada. Nas aulas ela me olha com cara de curiosidade, eu quero saber o que passa pela cabeça dela. Ela sabe que sou observador e já peguei ela me olhando algumas vezes sem mais nem menos, como se tivesse me observando. Ela com certeza deve estranhar o fato de eu não ter pego ninguém até agora já que tive chance, isso é quase certo.

O negócio é que ela é garota certa, não é de dar mole e não tenho oportunidade de chegar pra conversar com ela a não ser na aula.

Eu quero saber quais chances reais eu tenho de ela se interessar por mim. Como descubro isso sem ter contato com ela??

Comments

• como vc sabe q ela e a garota certa se nem conversou com ela? converse com ela sei la! finge q tropeçou e cai meio q em cima dela (essa e tipica kkkk) pede desculpa e conversa com ela! caral#*e **** ser o unico menino da sala! aproveita antes q entre outro e de em cima dela kk

• Bom, aja como um bom e velho nerd, fale com ela pelo facebook, whatsapp e tal e por ai vocês já pegam uma certa intimidade, e depois vocês começam a conversar pessoalmente e o resto vc ja sabe né fera kk

Responde a minha por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.