URGENTEMENTEURGENTE .!!! PRECISO DE AJUDA?
Bem, eu tenho 19 anos, trabalho na prefeitura de minha cidade, a minha duvida é que acho que estou gostando de uma menina que frequenta meu local de servisso, e descobri que ela é irmã mais nova de uma amiga que estudei junto no ensino fundamental, não sei se é bobeira minha mais acho que n é muito correto tentar alguma coisa com ela mais meu coração fala mais alto!!!
A amiga dela fica sempre dizendo pra mim pedir pra ficar com ela que ela ta afim de mim tbm, mais ela nunca diz isso pra mim, e nesse caso não sei se ela só esta insegura ou se realmente n quer nada comigo, sou bem resolvido com as mulheres mais em casos como este eu fico muito confuso.
Queria saber o que vc pensa disso seja qual for sua resposta, obrigado.
Comments
Quer um conselho de uma pessoa mais velha? - Não perca a oportunidade e vá falar com ela do seu sentimento por ela, até pode ser que ela, o rejeite, mas vá, para mais tarde você não arrepender-se como eu dos amores que perdi por bobeira, por ficar julgando-me. Deixe ela julgá-lo se você é feio, ou seu jeito, deixe ela, pode ser que ela goste do jeito que você é. Aconteceu comigo, numa festa que eu fui com a turma da escola, eu sempre complexado, fiquei paquerando uma menina linda, mas tinha um outro rapaz também afim dela, e eu deixei a minha baixa autoestima falar mais alto. No fim do passeio a menina veio falar comigo, falou que gostou muito de mim e era eu que ela queria, mesmo com todos os defeitos que eu achava que tinha, mas era tarde de mais, naquele tempo, com pouca experiência em materia de mulheres, não marquei encontro com ela e acabei desencontrando com ela, uma gata. Quanto correto ou não, as mulheres, com exceção das religiosas e carolas, gostam das coisas incorretas, dos caras atirados, até podem rejeitarem no momento, mas depois se entregam.Espero tê-lo ajudado e boa sorte
acho qe vc deveria ir conv com ela , soó assim vc vai saber.
Mais tbm tem uma coisinha.
Ela deve estar esperando a sua atitude, pois se a amiga dela disse qe ela ta afim , e porqe ela ta.mais não qer parecer PRA FRENTE , ta esperando sua atitude.
Beijoss*