Ele disse que não conseguia ser o que eu queria que ele fosse?
Terminamos. Ele disse que não conseguia ser o que eu queria que ele fosse.
Tudo o que eu queria era que ele falasse comigo.
Que demonstrasse o que ele sente. Queria ouvir as opiniões dele e afins.
Queria que ele defendesse o que sente.
Mas, ele nunca demonstrou se importar. Nunca lutou pelo nosso relacionamento.
Eu sempre tive que me esforçar pelos dois. Amar pelos dois.
Ele disse que tentou o tempo todo que estivemos juntos (1 ano e meio).
Eu não queria que ele fosse outra pessoa nem nada disso. Só queria que ele demonstrasse que me ama.
Ele fez muitas coisas erradas no nosso relacionamento e chegou até a me trair, mas, eu dei meu máximo pra fazer dar certo, dei milhões de chances, deixei muita coisa passar quieta pra não colocá-lo numa posição ruim.
Analisando agora, parece que ele nunca me amou.
Que vocês acham?
Obrigada à todos que tiverem paciência de ler tudo e responder com carinho.
Tenham uma boa tarde.
Comments
você contou minha vida ai em cima , to correndo atras do meu namorado sem me importar com que os outros vão dizer mais sei que estou errada , se você o ama , vai atras dele ..
Não fique apegada a uma pessoa que pelo jeito não te ama, as vezes nós temos que passar por certas situações para que no futuro não erramos mais esquece ele tenho certeza que Deus vai enviar alguém para sua vida que te ame de verdade e que não tenha medo de demonstrar o que sente por vc. Boa Sorte.
bem
se ele não quer, não tem nada a fazer, vocês tentaram, ficaram juntos, isso já é o suficiente pra lutar, se não deu certo, é triste mas não há nada a ser feito.
fique de boa por um tempo e procure outro logo em seguida, mas humildade sempre
passei por isso, mas meu caso foi pior pq a menina q eu amava nem ao menos me deu uma oportunidade de tentar algo.
força
bom dia
isso é desculpa esfarrapada de um cara que ta doidinho pra cair fora de vc, e não quer se sentir culpado!
esquece esse otário e siga sua vida.
beijo!
Acho q é uma desculpa esfarrapada, assim com: " vc merece alguem melhor q eu ".
Homens são covardes e não falam a verdade.
iludiu,esse cara não merece uma lagrima sua.
esqueça,se divirta com suas amigas..
boa sorte,beijinhos ;**
Qeriida essee seu namoro naum passou de ilusãoo..deisha ele pra la e va curttir a sua vidaa
dá p outro.