Que Absurdo!!!ONDE VAMOS PARAR??????O QUE ESTA ACONTECENDO com as pessoas TENHO QUE FALAR???
Sou absolutamente apaixonada Pelo sexo oposto
Adoro admirar um homem trajando uma bela calça social ou esporte marcado suavemente seu corpo(sua masculinidade)
Como o homem gosta de admirar uma mulher sensualmente vestida com roupas marcando seu busto!!!!!!!!
Estou muito triste por saber que entre "amigos" existe uma "amiga" mui amiga!!Que teve a coragem de se revelar pra mim !!Tenho meus Emails espalhados em respostas aos amigos!!!
Sou mulher o suficiente e jamais abro mão do sexo oposto pois este de fato é o que me encanta!!! e me da prazer de viver!!!!!!!!!
Seja quem for que passou este Email porque tem nome não Nink !!Digo acorde!para a sua realidade e viva o que Deus fez em você!!!Uma mulher!!orgulhe-se disso
Tete
Update:Debbie olá!!O que esta havendo com você menina?
Não é a primeira vez que isso acontece.
Outra coisa: Eu tenho apenas uma face.
Mais uma coisa:Eu adoro estudar o comportamento humano sabia?
Agora para encerrar:Você mandou de volta a minha pergunta sobre mostrar o rosto não foi?Dê uma olhadinha nas respostas que recebi e veja o que vc acha de uma das respostas?
Frisando que a pessoa não é esta viu?Mas o que vc acha disso heim?
Não faço acepção de amigos!!Mas todos precisam se conhecer mediante às perguntas e respostas!
Conheço muiiitoss homossexuais por aqui que talvez pessoas que estejam no YR há mais e 2 anos não conheçam
Conheço pelas respostas e perguntas.
Afinal minha profissão me faz analisarTAMBÉM através do que muitos escrevem.
Não sou carente de amor,mas com certeza de amigos verdadeiros, o que eu acho muito difícil hoje em dia.
Hora de brincar tem hora.E para mim só é válido aqui no YR.O particular tem que ser respeitado para mim isto é uma regra!!
Beijos
Flor
Comments
Veja bem ... ontem você pediu para que mostrássemos nossa face aos usuários ... e mostrava a sua toda fôfa ...
Agora, hoje, um dia depois, já cortou o cabelo e fez plástica? rsrsrsrsrs
Outra coisa, referente ao que disse aí, acho que deve estar um tanto quanto carente, não?
Pois não sei, mas quem não deve, não teme, certo?
Dê nome aos bois ... rsrsrsrsrsrs
Bjus!
Tete...
Sei que ficou perplexa com isso, e com certeza, muitas pessoas daqui também ficariam.
Mas, não se esqueça de que o outro lado também existe, e muitas vezes, são excelentes pessoas, que jamais fariam mal a outros.
Se ela está no seu grupo de amigos, e teve esta atração por vc, não significa que vcs irão ter um caso.
Vc poderia, educadamente dizer a ela, exatamente o que disse publicamente. Assim não estaria demonstrando preconceito algum e de forma alguma perderia sua feminilidade e preferência pelo sexo oposto!
Basta não querer...e nem precisa fazer alarde, colocando a pessoa em uma situação humilhante....
Uma pessoa que somente cometeu um erro......o de sentir algo especial por vc.
Desculpe-me por eu estar me metendo neste assunto....Mas Ela, não cometeu nenhuma maldade, para ser punida publicamente!
Novamente, me desculpe!
Abraço!!!
Veja querida,já aconteceu comigo na vida real,e a pessoa sabia que sou casada com um homem.Deixei claro que sou mulher e gosto de homem.
O que acontece,é que as homos pensam como os homens.
Já levei muita cantada masculina tbm.
Tanto os homens,como as homos não querem saber se vc é hetero,assediam simplesmente.Se essa mulher não te faltou com o respeito,respeite-a tbm e deixe claro sua preferencia sexual.
Espero ter ajudado.
Beijos amiga***
Mas ela não tem culpa de sentir atração por você baby , se agiu com respeito a sua pessoa , não usou palavras de baixo calão e nem te ofendeu , talvez apenas tentou , assim como alguns homens tentam conquistar uma mulher, sei lá se entendi direito também ,ando meio que abestalhada ,
hahahahahahha
bjão baby
bjhão baby
APoiada!!! Por falar nisso vou correndo comprar uma calça nesse moldes para mim... se Você gosta!
Tete, isso também já aconteceu comigo, dois caras me cantaram pelo e-mail e eu falei educamente que eu era homem e casado...
Beijusssss...
OI!TeTE!
sei que isso é triste,principalmente,pra nos que somos temente a Deus,e aprendemos que ele ñ se agrada com
isso...mas temos que amar essas pessoas pois elas são
muito especial pra Deus...acredito que vc com seu jeito doce pode mostrar pra ela qual o caminho certo...
Olá querida.
Sou solidária à você.
Embora as pessoas digam que, cada um tem a sua opção sexual e que, hoje em dia é comum, fico perplexa ainda, quando acontece uma coisa dessa comigo também.
Assim como você, sempre deixo muito claro a todas as pessoas que me conhecem que minha opção sexual é justamente o sexo oposto, que você tão brilhantemente dicertou.
Amo ver um homem bem trajado também, principalmente de terno, aliás, sou apaixonada por homens vestidos de terno, acho muito másculo.
Então, quando acontece um episódio desses, eu também fico meio que sem entender, porque também não deixo transparecer nada que uma pessoa possa entender o contrário.
E é um absurdo sim, mesmo que alguns achem que você está exagerando, eu entendo perfeitamente o que você está sentindo.
Os homos deveriam tomar muito mais cuidado, principalmente em saber a opinião da pessoa que é seu alvo, respeitando assim a opinião pessoal de cada um, antes de investir nessa pessoa e criar uma situação embaraçosa.
Grande beijo menina.
Calma. Sei que nós héteros convictos somos assim, mas a gente não pode impedir que os outros façam outras escolhas.
Já passei por isso, e foi triste ter que dar o fora em uma amiga.
Quem não tá acostumado com isso estranha tamanha imundice né tete, é o fim dos tempos se cumprindo, o que está escrito na Bíblia, no livro de Romanos capítulo 1, verciculo 23 a 29, as mulheres perdendo a vergonha e os homens imundos também.