sonhei que o mundo estava se acabando !!!!!!!!?

terça-feira dia 18 de fevereiro de 2014, sonei que o mundo estava se acabando e eu era a unica que estava se preocupado e todos que moravam na minha rua na estavam nem preocupados estavam soltando fogos de artificio e me lembro que sol se chocava rapidamente com o planeta terra e saia uma lava do sol caindo no planeta e se transformando numa bola de lava da cor amarela e céu estava da cor cinza sons que faziam tipo sons muito altos tipo um navio se chocando com icerbeg ( eu acho que se escreve assim) e eu estava chorando pedindo perdao a todos (nao sei qual o motivo) o que isso quer dizer? ,por favor eu preciso saber a reposta certa

Update:

o sonho foi muito real!

Comments

  • eu já sonhei uma vez também. É esses americanos chatos que fazem filme sobre o fim do mundo e nós nos alienamos e olhamos, aí dá esses sonhos...

  • Existe uma profecia nordica que diz que o mundo vai acabar nesse proximo sabado.

  • Todo mundo sonhar com isso

  • vc canalizou para o sonho algum momento tenso da sua vida que está vivendo - seu sonho mostra claramente que as pessoas ao seu redor não a ouvem, não dão importância para suas preocupações - muita paz!

    Vc conhece o CVV? Centro de valoriza̤̣o da vida Рeles tem atendimento por telefone, totalmente sigiloso, onde vc pode desabafar, conversar = em qualquer cidade o telefone ̩ 141

  • O sonho é uma redação do inconsciente.

    O inconsciente é uma percepção que temos, como se tivesse a mente de uma criança e cheia de medos.

    Esse medos vao parar nos sonhos.

    Mundo acabando significa que teu inconsciente tem medo de perder tudo que voce tem. Nesse tudo está o sol, inatingível segurança chocando com tudo que voce tem com certo.

    Nao se preocupe, é apenas medo de perder tudo e uma vontade enorme de valorizar tudo que voce tem.

    Redação do inconsciente.

  • um filme você viu, geralmente acontece em quem

    tem sensibilidade alta, procure uma academia para tirar

    você de sonhos pesados, você tem que liberar seu

    corpo.

Sign In or Register to comment.