Alguem já se sentiu atraido por alguem que conheceu na net?
ja se apaixonou??? Como lidaram com isso??? Como saber se não esta entrando numa fria???
Update:Como vcs lidam com esse tipo de situação?? Não sentem medo? Afinal, ouvimos tantas coisas a respeito nos noticiários...
Comments
sou 8 ou 80. então, se for pra ser será. o amor supera barreiras e uma delas a distância. se o cara não tiver interessado, parte pra outro.
Acontece da forma mais natural. Depende do envolvimento das pessoas e do nÃvel de aproximação.
à difÃcil de falar.
Sim, eu já me apaixonei, sabe o que fiz, continuei normal, não disse logo de cara, deixei as coisas rolarem, aos poucos a pessoa foi se soltando e eu sempre por perto no dia que ela precisou de mim, ali estava eu, ela disse que gostava de mim, senti que não era fria e também disse que gostava dela. Tentamos nos encontrar, mas ela morava muito longe de mim, então não deu certo, até hoje, sinto que ela ainda gosta de mim, mas eu não gosto dela.
Não senti medo, pois sabia que era verdade o que ela dizia.
Mais outro caso, uma menina gostava de mim, mas eu não gostava dela, ela dizia mil e uma coisa, e eu sempre calado, até a que a amiga dela disse que era para parar de dar falsas esperanças para a garota. disse que não queria nada com ela e até hoje ela me trata mal.
Como disse: Depende da situação.
Me disseram: é impossÃvel não gostar de você(todas elas) e olha que sou feio!
Qualquer coisa: [email protected]
já a 3 anos atrás e dei mt bola pra alguem tão insegnificante,pois eu senti mt atração trocamos telefones e tudo depois descobri o safado que ele era e o exclui da minha rede de amigos ! nunca mais quis contato pois hoje namoro ... mais ele era lindo,e tinha bom papo mais foi mt decepção !
nunk me apaixonei nem kero
eu já me apaixonei sim
mais ela morava loonge dms, mais eu conseguia sentir ela de alguma forma
a gente se via pela web e pá, mais depois eu arrumeei um esquema curti e to com a mina até hoje, e ela ? ela sofre por não ter me dado oportunidade de conhece-la pessoalmente
beijos boa tarde !
este cara q conheci q vc acabou de responder a pegunta sobre ele, eu conheci assim rsrsrssrsrrs... mas antes nao tinha me acontecido isso. ele é gente boa aparentemente mto legal.
Eu ja , me apaixonei por um menino que conheçi em um jogo virtual , ele era meu melhor amigo virtual , faz quase 1 ano e meio que a gente é amigo , e só esses dias atraz que resolvi contar pra ele que eu gostava dele , pensei que ele nunca mais iria querer falar cmg , só que aconteceu totalmente ao contrario , ele disse que gostava de mim tbm '-' , eu tinha um fake e la conheçi um menino , também me apaixonei por ele , ja faz um tempão , mais ainda sinto alguma coisa por aquele galinha
ja gosteii muito de um carinha qe eo conhecii no btpp
maaaaaas, ele mora muitooo longe, ee era um amor platônico
aaaai, ficou só na amizade
to gostando mas nao sei s vai da certo
Comigo isso nunca aconteceu. responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...