Me ajudem minha gata está gravida?

Minha gata está gravida e teve um gatinho apenas, já faz horas e não teve mais nenhum, mas ela continua com a boca aberta, e está muito ofegante, não consegue ficar na caixa e só fica miando, não quer deixar o gatinho mamar e fica brava e abandonou o gato o que eu faço, é normal ela ficar assim com a boca aberta, e o gatinho não sei o que fazer estou desesperada, e não tenho grana pra levar ela no veterinário

Comments

  • nao, nao eh normal.. e infelizmente só um veterinaro pode ajudar.. pois provavelmente os outros gatinhos ficaram presos dentro da barriga dela, vao morrer.. e vai acabar matando a sua gata tambem!

    Leve no veterinario e negocie com ele.. parcele .. faca alguma coisa.. so nao deixe o bichinho sofrendo!

  • Nao ´e normal isso e precisa de um veterinario se vc quiser que sua gata fique viva leve ela logo.

    PARA O FILHOTE DELA DE LEITE SUBSTITUTO.

    • Leite substituto

    É o leite próprio para bebês recém nascidos separados da gata mãe. Essa receita pode salvar a vida dos filhotes que por algum motivo não estão com a mãe gata. Já existe em pet shops o leite substituto em pó, fabricado pela Nutron.

    • Receita caseira

    . 1 copo de leite integral

    . 1 copo de água fervida, filtrada ou mineral

    . 2 colheres de sopa de farinha láctea

    . 1 gema de ovo cozida e amassada com o garfo, sem a clara pq clara faz mal para o bebê gatinho.

    . 1 colher de sopa de creme de leite

    Misture tudo, bata no liquidificador e coloque numa vasilha de vidro lacrada. Guarde na geladeira e na hora de alimentar o bebê gatinho retire só a quantidade necessária. Esta receita serve para até 3 dias. Depois disso precisa fazer uma nova. É prático, saudável e barato. O leitinho caseiro pode ser administrado por meio de conta-gotas ou mesmo seringas de 3 ml sem a agulha. Pode dar para o nenê gatinho muitas vezes ao dia, pq nas mamães eles mamam a toda hora.

    • Como dar o leite para o gatinho:

    NUNCA vire o filhote de barriga para cima para dar de mamar, como se fosse um bebê humano: o líquido pode ir para os pulmões e o gatinho morre de pneumonia. Ele deve ficar em pé ou na mesma posição em que mama na mãe gata. Pode-se improvisar a mamadeira com um conta-gotas ou seringa sem agulha. Existe mamadeira própria para filhotes em pet-shops. Dê o leite de 4 a 5 vezes por dia, morno, na quantidade que o gatinho aceitar.

  • Oi! Olha, você tem que levá-lo ao veterinário, ok?

    Mas vou deixar dicas, se você não conseguir levar de jeito nenhum no veterinário - você corre riscos, já avisando!!

    Primeiro vá nesse site e faça essa receita de leite para o filhote ----> http://www.cachorroverde.com.br/index.php/substitu... e deixe ele numa caixa de papelão com panos aquecidos e uma garrafa PET com água quente enrolada num pano do lado dele.

    Isso da boca dela deve ser cansaço. Veja se tem filhotes na barriga dela, ainda. Veja se está grande. Se não estar, não deve ter filhotes, mas se estar, não TEM JEITO, TEM QUE LEVAR AO VETERINÁRIO SE NÃO QUISER QUE ELA MORRA. Dê um pouco de água pra ela.

  • olha,tem intervalos! as vezes pode ficar 1 ou 2 horas para nascer o outro gatinho!!!!!

  • Vc precisa levar ela no veterinario, pois isso nao é normal. E pode estar acontecendo uma coisa grave.

Sign In or Register to comment.