Afinal de contas o que essa mulherio quer?????

Depois de 13 anos sendo um marido fiel(juro por Deus),ajudando minha esposa a conquistar sua independencia sendo um marido carinhoso(até massagens eu fazia na bandida), comprar uma casa, e ajudar nas tarefas de casa e na educação dos filhos, recebi a notícia que a mesma está infeliz e quer morar sozinha, largando os filhos comigo!!!! pode um negócio destes????

Comments

  • se pode???

    sim pode... cada um é cada um...

    agora o q causou isso só ela vai poder te responder...

  • Cara eu fiz tudo isso e muito mais e a mulher arrumou um cara que nao tinha onde cair morto, casado e pai de tres filhos.

    Algumas pessoas me disseram que o problema e' que eu tratava bem demais e que eu deveria bater nela pois tem muita mulher que nao sabe viver bem.

    Ela foi parar na sargeta.

  • Meu amigo você deve ser agradecido, foi honesta! Pior se ficasse nas aparências lhe traindo!! Ninguém é de ninguém, você ajudou por que quis, isso não a faz escrava de você!! Pensando bem, mulher no mercado não falta!Ela quer deixar os filhos com você?? Isso é maravilhoso, pelo menos, o fruto desse casamento é todo seu, quanto a ela, um dia com certeza vai se arrepender de tudo, e, aí será tarde!! Forte abraço!! A vida continua!!

  • n, eu acho q n pode n.

    tem alguma coisa errada ae, pode ir atras q tem coisa errada...ou ela tem outra pessoa, ou vc ta fazendo alguma coisa errada, acredite, a maioria das mulheres quer uma pessoa assim. ou então é só frescura de mulher mesmo,dê um tempo na relação de vcs.

    Mas acredite, n vá tentar mudar achando q isso vai ser melhor pra vc só pelo q aconteceu (se ela te deixar), c certeza se ela n ficar c vc, vai aparecer uma pessoa q realmente mereça toda essa dedicação e q te faça mais feliz.

    um abraço e boa sorte.

  • Caro a migo.

    As vezes buscamos resposta que nos atenda.

    Hoje em dia, as pessoas casam para tentarem ser felizes.

    Ai passa tempo e resolve cais fora, pode ser o seu caso.

    Mas a verdade é que todos nessa hora busca uma desculpa para se defender.

    DEixa ela...

    Seja feliz amigo.

  • Pode sim, meu amigo. Aconteceu comigo, pelo menos "acho" que ele era fiel, nos esquecemos que somos individuos e passamos a ser esposa e marido, cai na rotina e tudo fica muito sem tempero, qdo nos damos conta, estamos mornos, isso é terrivel para os dois, pode acreditar, ela tb esta sofrendo. Vale a pena dar um tempo, talvez cheguem a se reconciliar, talvez os dois acharão outros companheiros. O tempo é a melhor solução.

  • Não existe injustiça maior que a ingratidão. Voce deixou mau acostumada e ela acha que todos homens fazem o que voce fez e com melhor qualidade. Ela deve ter outro que promete mundo e fundos, mas breve vera que so tera fundos falso. Não passei por isso, mas tenho amigos iguais a seu caso, que após receber o pe na bunda querem voltar e tem trouxa que aceita. Tenho um caso que ela se achava endendiada e ele montou uma papelaria, ela o traiu com o marceneiro que fazia as ampliaçoes. Depois que recebeu o pé na bunda quis voltar, mas as filhas não o acolheram.

    Tem mulher assistindo novela demais e esquecendo a boa vida que tem.

  • Pode sim... tanto é que está acontecendo com vc... mas eu acho que o problema é que as pessoas não sabem o que querem... e ai acham que estão perdendo no casamento... sinto muito mas pra um casamento dar certo não é sempre o amor que prevalece... parece idiota o meu pensamento mas amor como todos os outros sentimentos deve ser cultivado.. pois se assim não fosse não teria como acabar de uma hora pra outra como no caso da usa ex....rsrsrs ... Boa sorte! mas sinceramente... vc arranja outra pessoa pra te fazer mais feliz...

  • Sinto muito, mas tem gente que é assim, só dá valor depois que perde.

    Continue sua vida... não deixe se abater e boa sorte.

  • Mais tem q ver o que aconteceu direito , de onde vem essa infelicidade? o que aconteceu pra ela ficar assim , mulher nao fica infeliz do dia pra noite sao varios fatores que podem desencadiar ou isso eh desculpa pq ela ta gostando de outro

Sign In or Register to comment.