Duvidam de mim! Não aguento mais.....?
Sou uma pessoa de vida fechada, tenho muitos segredos! (sou medium, já começa por aí).
Tudo que digo, todos duvidam! Principalmente minha familia, eles a maior parte das vezes (tios/tias/primas/primos/mãe) me zoam com ironia como se eu estivesse mentindo, as vezes me chamam de louca e riem! Cara, eu falo coisas normais! Normalmente! Por que eles são assim comigo? Por que duvidam de mim? Gente, não aguento mais! Noutro dia eu tava duvidando se a minha avó existiu realmente no passado (convivi com ela), de tanto q as pessoas ficam duvidando de mim, eu chego a um ponto q perco a noção e acabo pensando q eu sou louca! Mas eu não sou! E é isso que eles querem! Eu não aguento mais! Não aguento mais! Eu não falo mais com ninguém no dia a dia, não consigo, tenho vergonha, porque sou insegura! O que eu faço? Me ajude?
PS: ninguém sabe que sou medium, ninguém! imagina se eu contasse? me internariam num hospício!
Update:Não sou charlatã! Não vejo espíritos! Só os escuto em forma de pensamentos e os vejo em sonhos!
Nunca disse isso pra ninguém da minha familia! São um bando de gente falsa!
Comments
Procure um centro espírita e freqüente aulas de educação [desenvolvimento] de sua mediunidade para que possas dar passividade aos irmãos necessitados, essa é tb uma forma de praticar caridade, quanto aos seus familiares, nada mais a falar com eles sobre esse assunto.
Vc é uma charlatã igual aquele sem vergonha do chico xavier
OLHA DIZER QUE Ã MEDIUM,PRECISA TER BASE NISTO,SE NÃO FREQÃENTA CENTRO ESPÃRITA COMO SABE QUE Ã MEDIUM. CUIDADO PODE SER DEMÃNIO FALANDO CONTIGO,E PENSA SER MEDIUM,SE NÃO TRATAR PODE IR Ã PARA UM HOSPÃCIO,ALÃM DE TUDO PODE OUVIR VOZES DIZENDO PARA MATAR ALGUÃM E COMETER UMA LOUCURA E ACABAR DE TRAZ DAS GRADES.PARA COM ISTO,PROCURE A JESUS E VAI TE DAR MUITO BEM.
Sério? se a sua familia dúvida tanto de você e até você se acha louca... eu acho que você é uma mesmo. infelizmente =/