Minha Primeira Tatuagem!?

Olá, estou com muita vontade de fazer minha 1ªTatoo, seria uma borboleta azul pequena na lombar esquerda (um pouco acima da cintura de uma calça jeans). Gostaria muito de saber se tem alguma contra indicação, ou os riscos e cuidados que seria bom eu tomar. Ahhh e quem tem tatoo dói muito ou depende ??

Comments

  • Oii Carol

    Olha eu tenho duas tatuagens e já estou indo prá terceira

    Tenho uma fada enorme onde vc quér fazer e duas letras no meu pulso esquerdo, estou encaminhandoo uma no pé...

    A primeira foi a fada, seria irônia eu dizer que não dói nada, porque dói, um pouco mas dói.

    Te aconselho antes de ir tomar um relaxante muscular e comprar na farmácia a pomada que adormece na hora da tatto.

    Se sua tatto for bem colorida vale muito apena tomar, porque quanto mais colorida mais vc vai sentir...

    E tipo, ela encomoda mais depois de feita do que antes, é bom na primeira semana vc passar a pomada Bepantol e usar o papel filme para protejer, e não deixar pegar sol em cima.

    Tirando isso é um vicio vc vai querer fazer mais e mais...

    Boa Sorte

  • EU TENHO 4 TATUAGEM EU NÃO SENTI MUITA DOR MAS MINHA IRMÃ SENTIU MUITO EU ACHO QUE DEPENDE DE CADA PESSOA E BOA SORTE

  • Os cuidados seriam lavados com água e sabão neutro 2 ou 3 vezes por dia e 3 ou 4 vezes por dia para colocar vaselina pura.Haz presente há 15 ou 20 dias.

    A tatuagem é um pouco chato, mas isso é um incômodo que realiza normalmente, sem problemas, mas também depende de cada pessoa que dói mais ou menos

  • Tenho duas tatoos pequenas e quero muito fazer mais três. Não senti dor nenhuma para fazê-las, e os cuidados que vc tem que ter são: ver se os materiais do tatuador são descartáveis e a assepsia do lugar, e depois tem que passar a pomada cicatrizante, não pegar sol no lugar e lavar com sabão neutro.

  • Vc tem q pensar bem antes d agir, afinal, a tatoo ñ sai né?

    Tem q ver se a pesso c/ q vc vai fazer é d total responsabilidade e tb tem q ter a autirização dos pais se vc ñ for maior d idade. Seguindo essas instruções, vc vai arrasar c/ sua tatoo c/ a mente tranqüila!

    Eu nunca fiz uma tatuagem e nem sei se um dia terei coragem, mas se tiver quero estar certa d q será seguro!

    BJS!!!!!!!!!!!!

  • Procure um estúdio bom que tenha licença da prefeitura!! Não vá fazer em qualquer lugar, viu?! Se o estúdio não for "limpo" você pode pegar AIDS e/ou hepatite C

    No mais, escolha bem o seu desenho e boa sorte!

  • Oi. Olha fazer tatoo nao doi muito, mas varia de pessoa para pessoa. Sentes picadinhas, nada mais...

    Se gostas, vai tranquila, fala com tatuador antes de fazer e poe-te a vontade.

    Durante a tatoo, vai distraindo falando....e nao olha para tatoo....assim ate tera uma surpresa no fim.

    Depois da tatoo feita, vai levar um cremee uma comprensa em cima, que podera tirar quando tatuador dixer.

    Depois nao pode andar no sol ( a vista, destapada) e tem que passar creme hidrante varias vezes....

    Passado 1 ou 2 meses isso vai ficar lindo e nao tera mais preocupaçoes, mas nao se esqueça, va passando creme hidrante as vezes na mesma, e sempre bom para a pele. Boa sorte.......kiss

  • o principal é vc procurar um profissional correto q respeite as normas da vigilância sanitária

    qnto a dor varia de cada pessoa

  • depende mt de cada um para saber se vai doer só fazendo ...

  • Não faça isto, não estrague seu lindo corpo com besteira, faça um provisória para matar a vontade!

Sign In or Register to comment.